Agora a ASUS tem uma loja online oficial aqui no Brasil!

Agora a ASUS tem uma loja online oficial aqui no Brasil!

Sempre que a gente quer comprar um novo gadget uma das dúvidas que aparece é: “onde eu compro?” E a melhor resposta pra essa pergunta sempre vai ser “direto do fabricante”! E agora podemos fazer isso com os produtos ASUS! A empresa anunciou hoje o lançamento de sua loja online oficial aqui no Brasil.

O link é este: http://loja.asus.com.br. Logo de cara a loja já oferece Ultrabooks premium da série Zenbook, com tela touch, e da linha ASUSPro também. Outros produtos que eu vi por lá, logo na home, são o prático ASUS Taichi, que é híbrido de tablet e notebook com a incrível tela reversível e a linha FonePad, pra galera do Android que quer poder fazer ligações sem abandonar uma tela grande. Agora, não sei vocês, mas, pessoalmente, o que pra mim rouba a cena mesmo na nova loja da ASUS é o poderoso ASUS ROG G750JX, o notebook gamer da empresa que, vocês já sabem né galera, quando entra o selo da Republic of Gamers é certeza de potência e qualidade.

asusrog750

A loja online ainda vem com umas funcionalidades pra ajudar o pessoal a escolher o produto que prefere, como por exemplo, a possibilidade de fazer uma lista de comparação que ajuda a ver as especificações lado a lado de cada gadget. Rola também uma lista de desejos, pra você não perder de vista aquele gadget lindo até o próximo salário cair na conta (fim do mês ninguém merece, né galera).

E claro que a loja não para por aqui. Ela abriu hoje! A ASUS pretende ainda adicionar um bom tanto de produtos, com o próprio Marcel Campos, gerente de marketing, falou:

Em uma segunda fase da Loja ASUS, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos ASUS, como capas, teclados e mouses, entre outros

Bom, o Campos não falou nada sobre isso, mas se me perguntarem, eu diria que é bem possível que logo veremos também um Zenfone aparecendo por aí… Lembram do nosso Hands-On? Eu ficaria de olho se fosse vocês! 😉

Comentários

comments

Share this: