ASUS anuncia placa de vídeo Strix GTX 980 Ti no Brasil

ASUS anuncia placa de vídeo Strix GTX 980 Ti no Brasil

A ASUS está trazendo para o Brasil a Strix GTX 980 Ti, nova placa de vídeo da empresa equipada com a mais recente GPU Geforce GTX 980 Ti, da Nvidia. Anunciada durante o evento ASUS Evolution – Breaking Limits, realizado em São Paulo, essa placa traz alta performance para games, design atraente e construção feita para durar bastante tempo e entregar desempenho estável. Ela começa a ser vendida em algumas semanas.

A nova Strix-GTX980TI oferece frequência de até 1317MHz no moco OC. Isso significa que dá pra ter performance 24% superior em games como se comparada a modelos referência.

asus strix gtx 980 ti no pc

O modelo ainda traz as tecnologias exclusivas da ASUS, como o DirectCU III, que melhora a dissipação do calor em até 30% e deixa a placa 3 vezes mais silenciosa que o modelo de referência, e a tecnologia ASUS Auto-Extreme com componentes Super Alloy Power II, que possuem qualidade premium e mais confiabilidade.

STRIX-GTX980TI-DC3OC-6GD5_layer-2

Além disso, tem o GPU Tweak II, que permite aos usuários ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. Ele vem acompanhado do XSplit Gamecaster para o streaming de jogos. Os donos de uma Strix GTX 980 Ti vão ganhar licença gratuita por um ano do serviço.

O ASUS Evolution – Breaking Limits foi realizado para comemorar os 20 anos da empresa no mercado de placas de vídeo. Além da exposição da Gold Edition, que celebra o aniversário, foi mostrado todo o processo de evolução que as placas da ASUS tiveram ao longo dessas últimas duas décadas. O vídeo abaixo mostra essa evolução e também fala do processo totalmente automatizado para a fabricação das placas, chamado de Auto-Extreme. Esse método evita falhas durante a montagem das placas gráficas, pois quando são feitas à mão, elas estão sujeitas a erros humanos. Com o novo sistema, a ASUS quer entregar produtos com mais qualidade e durabilidade. A primeira placa criada nesse processo foi a Gold Edition.

 

No evento, os presentes também tiveram à disposição duas máquinas para experiências gamers montadas com produtos ASUS e componentes Nvidia e Kingston e três displays com informações completas das placas de vídeo Strix GTX 960, Strix GTX 970 e da própria Strix GTX 980. Outro momento de destaque foi a sessão de overclock com o recordista mundial Ronaldo Buassali “rbuass” e sua equipe. Ele usou uma placa-mãe ASUS Rampage V Extreme, uma placa de vídeo ASUS ROG Matrix GTX 980 e muuuito nitrogênio líquido. Olha só:

Comentários

comments

Share this: