Novo Zenbook 3 traz configurações robustas em um design leve e fino

Novo Zenbook 3 traz configurações robustas em um design leve e fino

Além dos novos Zenfones, a ASUS revelou na Computex 2016 o seu novo Zenbook 3 completamente redesenhado em relação à geração anterior. O notebook, que traz tela de 12,5 polegadas, possui agora 11,9mm de espessura, com apenas 3,9mm na parte mais fina, e pesa 910 gramas. Para conseguir essas medidas e se manter bastante resistente, o Zenbook é construído com materiais de altíssima qualidade. O novo laptop estará disponível nas cores azul, rosa ouro e cinza.

ASUS-Zenbook-3-aberta

Se o Zenbook 3 é sutil nas dimensões, é potente nas configurações. Ele vem equipado com processador Intel Core i7, 16GB de memória RAM e SSD de até 1TB. Para resfriar os componentes, o laptop traz um sistema inovador que possui uma ventoinha de apenas 3mm. Além disso, o Zenbook 3 possui a mais recente conexão USB tipo-C e proteção Gorilla Glass 4 para a tela.

Outra novidade interessante é a possibilidade de entrar no Windows através da leitura da digital do usuário, com a tecnologia Windows Hello. E tudo isso com uma bateria que dura por até 9 horas de uso e traz tecnologia de carregamento rápido. A carga do Zenbook 3 vai de 0 a 60% em 49 minutos. O novo notebook será vendido por a partir de US$1.999,00.

Comentários

comments

Share this: