ASUS celebra 20 anos no mercado de GPUs com edição especial da GTX 980

ASUS celebra 20 anos no mercado de GPUs com edição especial da GTX 980

Para comemorar os 20 anos no mercado de placas de vídeo, a ASUS vai vender uma edição comemorativa da GeForce GTX 980 no Brasil. Ela foi batizada de ASUS GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition. Tudo isso pra dizer que trata-se uma placa potente pra caramba. Maaas os interessados devem correr, porque vão ser comercializadas apenas quatro unidades dela por aqui.

Entre as principais novidades da ASUS GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition está o fato de ser a primeira placa de vídeo no mundo a ser fabricada em processo 100% automatizado. Outra característica de destaque da placa gráfica comemorativa da ASUS está no clock de fábrica, de 1,317MHz – que pode chegar a 1,431MHz com o GPU Boost. As inovações também contemplam tecnologias exclusivas de refrigeração ASUS, como o Memory Defroster e a DirectCU II com ventoinha de 0dB, que garantem experiência gamer sem ruídos e resfriamento 15% maior.

Para maior estabilidade durante o overclock e durabilidade, a ASUS GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition inclui também o módulo regulador de voltagem Digi+ com componentes Super Alloy Power desenvolvidos no Japão. Outro recurso disponível é a interface GPU Tweak, para ajuste de velocidades de clock e da ventoinha para regulá-la exatamente como deseja o usuário.

As quatro unidades da GTX 980 Gold Edition são as únicas vendidas oficialmente no país com suporte e garantia de 1 ano da ASUS. Elas são oferecidas com exclusividade no site Kabum e podem ser adquiridas em até 12x de R$ 392,15 no cartão ou por R$ 3.999,90 à vista no boleto bancário.

Comentários

comments

Share this: