ASUS lança Fonepad 7 com dois chips SIM

ASUS lança Fonepad 7 com dois chips SIM

Tem mais uma surpresa da ASUS no mercado brasileiro. Foi lançado hoje uma nova versão do Fonepad 7. Agora, o foblet permite a utilização de dois chips SIM e vem com a interface exclusiva ZenUI, a mesma que vocês já conhecem no Zenfone 🙂 Ele foi fabricado aqui no Brasil e tá custando uma pechincha: R$699,00. É um tablet que faz ligações e custa muuuito menos que comprar um tablet e smartphone separados. Clique aqui para acessar a loja da ASUS e comprar o seu.

O novo Fonepad 7 ainda vem equipado com processador Intel Atom dual-core de 1,2GHz, bateria que dura até 10h de uso intenso, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno mais a possibilidade de usar um cartão micros de até 64GB. A tela dele tem 7 polegadas, como o nome já indica, e a resolução é de 1024×600 pixels.

A câmera traseira tem 2 megapixels de resolução e é capaz de gravar vídeos em HD a 30 frames por segundo. Já a frontal tem 0,3 megapixels, ideal para chamadas de vídeo. As duas câmeras vêm com lentes com abertura focal de f/2.8 e o software integrado com vários recursos de imagem, entre eles um Modo Selfie que inicia uma contagem regressiva e tira a foto automaticamente ao detectar rostos na cena.

Quem já está familiarizado com os aplicativos da família Zenlink vai poder desfrutar deles também no Fonepad 7. O foblet vem com o PC Link, Remote Link e Share Link. A versão do Android é a 4.3 Jelly Bean, mas com atualização já disponível para a 4.4 KitKat.

Comentários

comments

Share this: