CES 2019: Conheça os notebooks anunciados pela ASUS na feira

CES 2019: Conheça os notebooks anunciados pela ASUS na feira

A Consumer Eletronic Show 2019 (CES) está acontecendo lá em Las Vegas, nos Estados Unidos, e foi palco de apresentação de diversos produtos da ASUS. A empresa aproveitou o evento para exibir seus principais notebooks e Chromebooks para este ano.

Abaixo, você confere as principais novidades apresentadas pela companhia durante a feira. Como os produtos foram apenas anunciados, ainda não temos informações de preço ou data de lançamento para o Brasil.

StudioBook S (W700)

Para quem trabalha com edição de vídeo, design e criação e procura um notebook que é praticamente uma workstation portátil, o StudioBook S é uma das novidades da ASUS para o segmento. O produto traz um processador Intel Core i7 Xeon e uma placa de vídeo Nvidia Quadro, tudo embalado em um corpo fino e com tela de 15 polegadas.

O display NanoEdge do computador possui bordas finas e conta com validação Pantone. O dispositivo cobre 97% da gama de cores DCI-P3, um grande diferencial para quem trabalha com edição de fotos. Você pode conhecer mais detalhes do potente notebook aqui.

ZenBook S13 (UX392)

A ASUS também aproveitou a CES para anunciar o ZenBook S13 (UX392), que traz um corpo extremamente compacto. O produto conta com tela de 13,9 polegadas NanoEdge, que ocupa 97% da frente do aparelho graças às bordas de 2,5mm.

O tamanho do produto também é impressionante: o dispositivo possui apenas 12,9mm de espessura, pesa 1,1kg e tem o exterior feito em alumínio com padrão de durabilidade militar. Além disso, ele vem com sistema de som SonicMaster Premium com certificação Harman.

Em seu interior, o Ultrabook também garante desempenho com a placa de vídeo Nvidia GeForce MX150 e variantes com CPU Intel Core i7 da oitava geração, até 1TB de armazenamento e 16GB de memória RAM. Confira mais informações no site da ASUS.

ZenBook 14 (UX431)

Outro produto da linha de notebooks da ASUS anunciado na CES 2019 é o ZenBook 14 UX431, que também une um corpo compacto com desempenho de qualidade.

Assim como o ZenBook S13, o produto vem com placa de vídeo GeForce MX150, processador Intel de oitava geração e 16GB de memória RAM, além de armazenamento SSD, que oferece mais velocidade em comparação aos tradicionais HDDs. A tela NanoEdge de 14 polegadas toma 86% da frente do dispositivo.

Um dos principais destaques do portátil é a presença de um sistema de som quad-speaker com frequência aumentada em 1,4 vezes em comparação ao modelo anterior da linha, o UX430. Outro diferencial do produto é a variante com um novo Numberpad com luzes LED que vem embutido no touchpad.

Você pode conferir mais detalhes do ZenBook 14 UX431 nesta página.

VivoBook 14, 15 e 17

A família de notebooks VivoBook também ganhou destaque na CES 2019. A ASUS apresentou na feira os modelos 14, 15 e 17, que trazem tela NanoEdge e hardware de ponta para notebooks.

Os dispositivos VivoBook 14 e 15 contam com bordas tão finas que a tela ocupa 87% da frente do aparelho, enquanto o modelo maior, VivoBook 17, traz 85% de relação display para corpo. Outra inovação presente nos produtos são as dobradiças ErgoLift, que elevam o teclado para garantir uma melhor experiência ao digitar.

Quanto ao hardware, os produtos também não decepcionam. Todos os novos modelos da linha VivoBook contam com processador Intel de oitava geração e placa de vídeo dedicada Nvidia MX130, feita especialmente para notebooks.

ASUS Chromebook Education Series

A ASUS também apresentou na CES sua nova linha de Chromebooks voltados para educação. Os produtos incluem o novo Chromebook Tablet CT100 e o modelo C204MA, que rodam o sistema operacional Chrome OS, focado no desempenho e produtividade.

O Chromebook Tablet CT100, que pode ser visto acima, possui corpo de 9,7 polegadas sensível ao toque e vem com uma caneta Stylus. Além de ser compacto, o dispositivo possui um corpo com certificado de durabilidade militar.

Para quem busca uma tela maior, o destaque da nova família é o Chromebook C403, que possui display NanoEdge de 14 polegadas. Além de contar com certificado de durabilidade militar, o produto também tem como diferencial o teclado com resistência à respingos. A bateria também é outro destaque: o portátil consegue ficar até 11 horas longe da tomada com uma carga.

Você pode conhecer toda a nova família de Chromebooks da Asus nesta página.

ASUS Chromebook Flip C434

E para quem busca um produto que une as funcionalidades de um tablet e notebook, o destaque da CES fica por conta do ASUS Chromebook Flip C434, que é reversível e conta com uma tela de 14 polegadas sensível ao toque.

O display do portátil é NanoEdge e garante um bom aproveitamento da frente do aparelho. Além disso, o design fino garante um peso de apenas 1,45 kg. Apesar de ser compacto, o produto entrega até 10 horas de uso por carga e conta com processador Intel Core i7, até 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Você pode conhecer mais detalhes do Flip C434 nesta página.

E aí, o que achou das novidades da ASUS na CES 2019? Qual produto você mais curtiu? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

comments

Share this: