ASUS ROG Phone 2 bate recorde em pré-venda na China

ASUS ROG Phone 2 bate recorde em pré-venda na China

O recém anunciado ASUS ROG Phone 2 alcançou a marca de dois milhões de unidades reservadas durante a pré-venda na China. A ASUS conseguiu esse feito em menos de 24 horas, batendo um novo recorde do site chinês de e-commerce JD.com. Lá, a pré-venda iniciou à meia-noite de 24 de julho, um dia após o anúncio oficial do aparelho.

O ASUS ROG Phone 2 é o primeiro a vir com o processador mais potente disponível atualmente: o Snapdragon 855 Plus. Esse chip foi desenvolvido para lidar com jogos, inteligência artificial e realidade virtual. Por isso ele é o processador ideal para o novo smarthone gamer da ASUS.

ASUS ROG Phone 2 com o acessório que melhora a dissipação de calor

O ROG Phone 2 ainda vem com uma tela de 120Hz, enquanto a maioria dos smartphones possui tela de 60Hz. Ela entrega maior qualidade gráfica em jogos e uma melhor fluidez, já que os pixels da tela atualizam mais rapidamente, eliminando atrasos ao jogar. Essa tela é AMOLED, de 6,5″, resolução Full HD+ e alta precisão de cores. Para acompanhar alto processamento e alta qualidade em jogos, a bateria é monstruosa, de 6000mAh, e tem carregamento rápido de 30W.

O processador gráfico do ROG Phone 2 é o Adreno 640. Em conjunto com o Snapdragon 855 Plus e 12GB de memória RAM, ele entrega a melhor performance possível em jogos para um smartphone. E para auxiliar no resfriamento desses componentes, o aparelho vem com a segunda geração da tecnologia GameCool que está ainda mais eficiente na remoção do calor.

Para conhecer mais sobre o novo smartphone gamer da ASUS, clique aqui.

Comentários

comments

Share this: