ASUS ROG promove competição de overclock

ASUS ROG promove competição de overclock

Quem é fanático por overclock vai gostar dessa. A Republic of Gamers (ROG), subdivisão da ASUS que cuida do segmento de jogos, anunciou uma competição virtual de overclock para participantes de todo o mundo que vai distribuir um total de US$8.500,00 em prêmios. Os interessados podem se inscrever até dia 02 de março na categoria Extreme (para quem é especialista) ou de 06 de março a 06 de abril na categoria Formula (para aqueles que são entusiastas).

O nome da competição é OC Showdown 2015 e cada categoria possui três rounds. Os competidores vão acumular pontos durante cada round e o que tiver uma pontuação maior após o fim do terceiro round vence. Além do prêmio ao final do campeonato, o vencedor de cada round também será premiado.

asus_showdown

Mas como toda competição, há algumas regras que devem ser seguidas. Não é só chegar jogando nitrogênio líquido no processador. Na categoria Extreme, embora a ASUS permita que seja utilizado qualquer equipamento de refrigeração, seja com gelo seco ou nitrogênio líquido, a placa-mãe, obrigatoriamente, deve ser uma Z97 ou X99 da ASUS, ASUS ROG ou ASUS TUF. Para os testes em 3D, os competidores devem utilizar uma placa de vídeo ASUS, ASUS ROG ou ASUS Strix.  Clique aqui para fazer a inscrição na categoria, ver todas as regras e prêmios detalhados

Já na categoria Formula, a temperatura não pode cair abaixo de zero e o competidor pode utilizar somente refrigeração a ar ou líquido. A placa-mãe utilizada tem que ser uma ASUS, ASUS ROG ou ASUS TUF com chipset Z87 ou Z97. Assim como na categoria Extreme, em testes 3D será necessário utilizar uma placa de vídeo ASUS, ASUS ROG ou ASUS Strix. Clique aqui para fazer a inscrição na categoria, ver prêmios e mais informações

A categoria Extreme vai ser promovida em cooperação com o HWBOT.org e parceiros Intel, G.Skill, Enermax e der8auer Extreme Cooler Components. Já a Formula será em parceria com a Intel, HyperX e Enermax.

Comentários

comments

Share this: