ROG Phone 2 e ZenFone 6 são os celulares mais rápidos do mundo em agosto

ROG Phone 2 e ZenFone 6 são os celulares mais rápidos do mundo em agosto

O ASUS ROG Phone 2 e o ZenFone 6 são os dois celulares mais rápidos do mundo em agosto, de acordo com um ranking divulgado pelo aplicativo de testes AnTuTu. Eles foram os smartphones que tiveram as melhores pontuações nos testes de performance do aplicativo no mês, desbancando a concorrência.

celulares mais rápidos agosto 2019
ROG Phone 2 e ZenFone 6 são os celulares mais rápidos do mundo em agosto de 2019

Ambos os smartphones vêm equipados com um Snapdragon 855, sendo o ROG Phone 2 equipado com a versão “plus” desse processador – por isso seu desempenho significativamente maior nos testes.

O resultado é a média de todos os testes realizados no aplicativo pelos usuários em agosto. A empresa considerou os smartphones que foram testados ao menos mil vezes durante o mês.

Veja mais sobre esses dois celulares da ASUS que foram considerados os mais rápidos do mundo em agosto pelo principal aplicativo de bechmark do mercado, o AnTuTu.

ASUS ROG Phone 2 é o primeiro entre os celulares mais rápidos do mundo em agosto

O ROG Phone 2 vem com uma tela de 120Hz, enquanto a maioria dos smartphones possui tela de 60Hz. Ela entrega maior qualidade gráfica em jogos e uma melhor fluidez, já que os pixels da tela atualizam mais rapidamente, eliminando atrasos ao jogar. Essa tela é AMOLED, de 6,5″, resolução Full HD+ e alta precisão de cores. Para acompanhar alto processamento e alta qualidade em jogos, a bateria é monstruosa, de 6000mAh, e tem carregamento rápido de 30W.

O processador gráfico do ROG Phone 2 é o Adreno 640. Em conjunto com o Snapdragon 855 Plus e até 12GB de memória RAM, ele entrega a melhor performance possível em jogos para um smartphone. E para auxiliar no resfriamento desses componentes, o aparelho vem com a segunda geração da tecnologia GameCool que está ainda mais eficiente na remoção do calor.

Poderoso ao jogar e também ao fotografar. O ASUS ROG Phone 2 vem com duas câmeras traseiras: uma principal de 48MP e uma grande-angular de 125º e 13MP. Já a câmera selfie é 24MP.

Especificações à parte, o ROG Phone 2 tem características que tornam a jogatina muito mais interessante. Ao deitar o celular pra jogar, o aparelho possui na parte superior dois “AirTriggers”, que seriam o equivalente a botões de um controle de videogame. Você pode configurar, de uma maneira muito prática, o que cada um desses botões vai fazer durante o game.

ASUS ZenFone 6 é o segundo da lista

Anunciado em maio, o novo ZenFone 6 surpreendeu ao trazer a inovadora câmera flip e bateria de 5000mAh, fazendo com que este seja o aparelho ideal pra criadores de conteúdo. Essas características, aliadas a um preço competitivo, já renderam um prêmio de inovação para o ASUS ZenFone 6 na Computex 2019.

A câmera flip fez com que a ASUS pudesse aproveitar toda a parte frontal com a tela, eliminando o notch. Essa tela é de 6,4″ e ocupa 92% da frente do aparelho, entregando uma experiência muito mais imersiva. O módulo inovador abriga uma câmera principal de 48MP e uma grande-angular de 13MP. Com esse conjunto, o ZenFone 6 já conseguiu figurar no topo do ranking de smartphones com melhor câmera frontal.

Conforme divulgamos ontem aqui no blog, o ZenFone 6 chega ao Brasil em 21 de outubro!

Fonte: AnTuTu

Comentários

comments

Share this: