Componentes da ASUS são os melhores para equipar um PC dos Sonhos

Componentes da ASUS são os melhores para equipar um PC dos Sonhos

Além de mandar bem no mercado de smartphones com o Zenfone <3 e no de notebooks, seja  na linha gamer ou para uso no dia a dia, a ASUS também tem os melhores componentes para turbinar seu computador. Ela desbanca a concorrência em placas-mãe, placas de vídeo e periféricos para o PC. Comprovando a qualidade de hardware da empresa, o Adrenaline utilizou quatro componentes da ASUS para equipar o seu computador de testes da redação. O que eles chamam de PC dos Sonhos.

Ao escolher o que há de melhor no mercado, eles utilizaram duas placas de vídeo ASUS para equipar o PC: a Poseidon e a Strix. As duas possuem uma GPU GeForce GTX 980, da Nvidia. É força de processamento gráfico! E além da qualidade nos jogos, as placas oferecem uma performance estável e silenciosa. Os tubos de cobre da tecnologia de resfriamento DirectCU II transportam até 40% de calor para fora da GPU. E essa solução oferece uma dissipação de calor 220% mais eficiente quando comparamos com os modelos de referência.

placas de vídeo

A placa-mãe também é da ASUS. O modelo escolhido foi a Rampage V Extreme. Ela é a placa topo de linha da empresa no segmento gamer. Aquele que leva o selo Republic of Gamers. A Rampage é baseada no chipset Intel X99 com soquete LGA 2011-v3, e suporta processadores Intel Core i7 “Haswell-E”, além de vir com canais de memória DDR4. Atualmente, é uma das placas com maior número de recordes mundiais em competições de overclocking, chegando a 28 títulos.

asus_rampage_v_extreme_26

E por fim, o monitor. O Adrenaline escolheu o ASUS PB287Q, que tem resolução 4K! Afinal, é necessário um monitor que suporte tanto processamento gráfico, né? Com tela WLED de 28 polegadas e resolução de 3840×2160, ele possui taxa de atualização de 60Hz e tempo de resposta de 1ms. O PB287Q possui densidade de pixels de 157 ppi, quatro vezes mais que a dos monitores Full HD padrões. O monitor ainda é capaz de mostrar 1.07 bilhão de cores nítidas e bem saturadas.

monitor

Para conferir o artigo completo feito pelo site, clique aqui.

Comentários

comments

Share this: