Conheça a Pixel Master, tecnologia encontrada nas câmeras dos novos Zenfones

Hoje em dia os celulares estão cada vez mais deixando de ser “apenas celulares”. Todo mundo procura um modelo com um bom número de aplicativos, uma qualidade sonora legal para ouvir suas músicas em qualquer lugar, telas grandes para aumentar a produtividade e, claro, uma câmera para tirar fotos a qualquer momento (e postar no Facebook ou no Instagram).

zenfone_câmera

Como a fotografia digital sempre foi um item bem focado na lista da Asus, a empresa, digamos, não soube brincar: além de possuir uma câmera frontal HD de 2 MegaPixels e uma traseira HD de 8 MegaPixels (ou 13 MP, no caso dos ZenFones 6), os novos modelos ainda possuem a tecnologia PixelMaster – que oferece 18 modos especiais de disparo para fazer fotos de altíssima qualidade em qualquer lugar e com qualquer quantidade de luz.

Um dos modos mais legais é o Modo Pouca Luz, que permite que o usuário tire fotos ou grave vídeos com boa definição até nos lugares mais escuros porque ele aumenta em até 400% a captura de luz. Nunca mais você vai fotografar manchas pretas em vez de pessoas!

E para quem usa a câmera do celular no calor do sol da manhã, a PixelMaster também tem o Modo Luz do Dia, que aumenta (e muito!) a luminosidade e a qualidade da foto. Além de evitar, ainda, aqueles raios de sol circulares que tiram a atenção da imagem.

modos_zenfone_png

Além disso, os ZenFones oferecem também os modos de Retrocesso de Tempo, Embelezamento, Profundidade de Campo, Estabilizador de Imagem, nove opções de Filtros, o Modo Selfie – um dos que mais me interessou – entre outros. Se você entende um pouco de inglês, veja o vídeo abaixo, que dá uma ideia da tecnologia Pixel Master.

Entretanto, o ZenFone passa longe de ser apenas um grande aparelho com uma boa câmera! Se você ainda não conhece as suas especificações, confira o nosso Hands-On (que ficou bem legal, por sinal).

 

Comentários

comments

Share this: