Está quase chegando: Zenfone 2 é lançado nos Estados Unidos!

Está quase chegando: Zenfone 2 é lançado nos Estados Unidos!

Enquanto a nossa expectativa aqui no Brasil só cresce, o Zenfone 2 ganha mais um mercado. O smartphone topo de linha da ASUS foi lançado hoje nos Estados Unidos. O aparelho chegou por lá em duas versões do ZE551ML, e as vendas começam amanhã!

O Zenfone terá duas variantes no país. A versão mais leve chega com processador quad-core Intel Atom Z3560 operando em 1.8GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento. Com estas “configs”, o Zenfone 2 será vendido por US$ 199 (aproximadamente 600 reais na cotação de hoje da moeda americana). A versão mais parruda que estará disponível nos EUA conta com o também quad-core Intel Atom Z3580 na frequência mais alta de 2.3GHz, 4GB de memória RAM – bem acima de todos os rivais, que estão em no máximo 3GB – e 64GB de armazenamento interno. Com estes componentes mais potentes, esta versão do Zenfone 2 será vendida por US$ 299 (em torno de 900 reais, na cotação atual).

Ambas as versões vem equipadas com telas FullHD IPS de 5.5 polegadas, o novo design com bordas bem finas ao redor da tela e o acabamento característico da linha Zenfone, com os círculos concêntricos na base que ajudam a deixar o aparelho muito mais bonito. Apesar de trazer bastante espaço interno em sua memória, o Zenfone também conta com a vantagem de ter suporte a cartões de memória microSD, sendo possível adicionar até 64GB a mais em seu aparelho!

Ainda não sabemos quais versões do Zenfone chegarão ao Brasil. Além do ZE551ML, também está disponível em outros mercados o ZE550ML, aparelho com um acabamento diferente na traseira e tela com resolução HD. Apesar de não haver uma data confirmada, o Zenfone vai desembarcar no Brasil no segundo semestre, ou seja, tá quase lá galera! Alguém aí também está ansioso?

Comentários

comments

Share this: