ASUS confirma que linha ZenFone 3 vai receber o Android O

ASUS confirma que linha ZenFone 3 vai receber o Android O

A política da ASUS sempre foi bem clara em relação às atualizações de sistema: a empresa se compromete a fazer uma atualização para a versão seguinte da que vem com o aparelho no lançamento. Aconteceu com a linha ZenFone 5 e 6, com os aparelhos da linha ZenFone 2 e, recentemente, com os aparelhos da série ZenFone 3. O prometido foi cumprido.

Mas durante o anúncio da linha ZenFone 4, que aconteceu ontem em Taiwan, a empresa deu uma boa notícia aos usuários da linha ZenFone 3: assim como o ZenFone 4, os aparelhos da série vão receber, também, o Android O. E não para por aí. Além do novo sistema, a ZenUI também vai atualizar para a versão 4.0 nos modelos da linha ZenFone 3. Veja o momento do anúncio, que foi feito pelo Marcel Campos, que vocês já conhecem aqui no blog. Ele é Diretor de Conteúdo de Marketing Global da ASUS.

 

A atualização deve acontecer até o fim do primeiro semestre de 2018. Justo, já que o Android O ainda foi lançado apenas recentemente.

Sobre a ZenUI 4.0, ainda vamos fazer um post melhor explicando todos os recursos da interface. No entanto, você já pode ter um gostinho do que ela vai trazer no vídeo abaixo.

 

Comentários

comments

Share this: