Android Marshmallow começa a chegar ao Zenfone 2 Laser e Zenfone Selfie

Android Marshmallow começa a chegar ao Zenfone 2 Laser e Zenfone Selfie

O Zenfone 2 Laser (ZE550KL), começou a receber a atualização para o Android Marshmallow nesta segunda-feira. O aviso de atualização deve aparecer automaticamente para os usuários ao longo das próximas duas semanas. No entanto, é possível fazer a verificação indo em Configurações > Sobre > Atualização do Sistema e  > Verificar atualização. A partir daí será feito o download do software caso ele esteja disponível. O Zenfone Selfie (ZD551KL) também começa a receber a atualização a partir de hoje.

Antes de atualizar, é sempre bom fazer backup dos seus dados. Outro detalhe importante: o sistema vai ocupar mais espaço no seu aparelho. Então, se você não possui muito disponível no smartphone, é bom transferir seus arquivos de fotos e vídeos para o computador ou cartão microSD.

Zenfone-2-Laser-marshmallow-imagem-apps

Entre as principais mudanças que o Android Marshmallow traz para o Zenfone estão novos recursos, como o Google Calendar, Google Messenger e Dr. Booster, além da possibilidade de fazer backup do aparelho no Google Drive e fazer a instalação de apps no cartão SD. O sistema está mais seguro, otimizado e consome menos bateria. Mais inteligente, ele traz melhorias no Google Now e nas pesquisas, fazendo buscas por contexto, prevendo o que você deseja procurar de acordo com o que você conversou no Whatsapp, por exemplo,ou por geolocalização. Há, ainda, um refinamento da interface material design. Tudo isso integrado à interface exclusiva da ASUS, a ZenUI.

Além do Zenfone 2 Laser e Zenfone Selfie, outros aparelhos da linha Zenfone vão receber o Android Marshmallow em breve. Veja a relação completa aqui.

 

Comentários

comments

Share this: