O que a ASUS lançou para os gamers na CES 2015

O que a ASUS lançou para os gamers na CES 2015

Os fanáticos pela linha de hardware para games da ASUS não ficaram na mão nessa CES, que aconteceu em Las Vegas na semana passada. A empresa lançou durante a feira novos produtos da consagrada marca ASUS Republic of Gamers para melhorar a experiência em jogos dos usuários. Sabendo que cada componente é importante na hora no game, a ASUS mostrou novos monitores, mouses, mousepads, headsets e teclados.

Entre as novidades está o maneiríssimo monitor ROG Swift PG27AQ, que possui tela de 27 polegadas com resolução 4K/UHD. São 3840×2160 pixels. Ele vem com a tecnologia IPS, que permite visualizar imagens de alta qualidade tranquilamente em diferentes ângulos de visão. Já o recurso G-sync, da Nvidia, faz com que o monitor não tenha atraso na exibição das imagens.

ROG Swift PG27AQ, o mesmo monitor mostrado em exposição na imagem acima

Outros recursos presentes no Swift PG27AQ incluem a navegação OSD com um joystick de cinco direções de navegação e teclas de atalho, um design ergonômico com inclinação total, giro, ajuste de rotação e altura, além de um sistema de gestão inteligente dos cabos em um design com borda ultrafina. Para evitar aquele monte de cabo jogado pela mesa 😛

Para aqueles que são bem entusiastas e querem colocar duas ou mais placas em SLI, a ASUS lançou o ROG Enthusiast SLI Bridge, que suporta todas as configurações SLI possíveis – ou seja, de duas até quatro placas de vídeo numa única saída.

E não para por aí, a empresa também apresentou o mouse sem fio ROG Spatha, o mouse óptico de alta precisão com fio ROG Sica e o suave mousepad com tecido de silicone ROG Whetstone. Sem falar no monitor MG279Q de 120Hz, com display realista, e também o que há de mais recente em hardware na série Strix, incluindo o headset Strix 7.1, com real sistema de áudio surround 7.1; o mouse óptico Strix Claw; o teclado Strix Tactic Pro; e os mousepads Strix Glide Control e Strix Glide Speed.

Comentários

comments

Share this: