ASUS recebe cinco prêmios de inovação na CES 2016

ASUS recebe cinco prêmios de inovação na CES 2016

A ASUS ganhou cinco prêmios de inovação na CES 2016, mostrando o comprometimento da empresa em entregar experiências incríveis aos consumidores que harmonizam design com funcionalidade. Os produtos vencedores do “CES Innovation Awards” são o dispositivo portátil de computação ASUS Chromebit CS10, o laptop gamer Republic of Gamers (ROG) G752, o desktop gamer ROG GT51, o monitor LCD PG348Q e o roteador wireless tri-band RT-AC5300.

O CES Innovation Awards, realizado todo ano desde 1976 na CES de Las Vegas, é um dos principais prêmios da indústria de eletrônicos de consumo. Os prêmios incluem 27 categorias de produto e são julgados por um painel independente de designers industriais, engenheiros e jornalistas especializados.

Saiba mais sobre os produtos vencedores:

ASUS Chromebit CS10

ASUS-Chromebit

O dispositivo portátil é o menor aparelho do mundo a rodar Chrome OS e transforma qualquer TV ou monitor com uma porta HDMI em um desktop Chrome OS. Tem um design elegante com apenas 12 cm de comprimento e está disponível em duas cores: preto ou alaranjado. Quando pareado com um teclado e mouse Bluetooth, o Chromebit CS10 permite navegar na web, ver vídeos no YouTube e rodar apps da Chrome App Store.

ROG G752

G752

O ROG G752 é um notebook gamer movido pela sexta, e mais recente, geração de processadores Intel Core i7, com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 980M para desempenho superior, além de memória DDR4, 30% mais eficiente e 20% mais veloz que a DDR3. Os quatro slots DDR4 permitem o uso de até 64GB de RAM.

Seu visual agressivo é a versão mais recente do design ROG, com esquema de cores Armor Titanium e Plasma Copper que deixam suas linhas mais modernas e angulares.

ROG GT51

ROG-GT51

O ROG GT51 é um desktop gamer voltado à performance extrema com design agressivo e recursos que facilitam a vida do consumidor. Movido a um processador Intel Core i7-6700K de sexta geração com resfriamento líquido e Turbo Gear para overclock sem reiniciar o sistema, o GT51 entrega desempenho máximo para gamers hardcore. A máquina é compatível com as placas gráficas mais recentes, como a NVIDIA GeForce GTX Titan X com SLI duplo para game 4K UHD em múltiplos displays e dois slots PCIE M.2 de 512 GB x 4 SSDs em RAID 0, além de 64 GB de RAM DDR4 de 2800 MHz.

Sua solução térmica envolve um sistema de resfriamento líquido da CPU, que isola o fluxo de ar da fonte de energia e um túnel interno de ventilação que envia ar frio ao chassi para resfriar a placa gráfica, garantindo temperaturas baixas e estabilidade de sistema durante seu uso. Para completar, o GT51 tem um design agressivo com efeitos dinâmicos de luz customizáveis.

ROG Swift PG348Q

ROG-Swift-PG348Q

O monitor ROG Swift PG348Q, de 34 polegadas e design curvo, oferece uma resolução Quad HD (UWQHD) de 3440 x 1440 em um painel IPS voltado para experiências visuais em games. Com proporção 21:9 e compatível com tecnologia NVIDIA G-SYNC, tem taxa de atualização de 100Hz para gerar visuais sem atraso ou engasgos. Seu design curvo e sem bordas inclui ainda alto-falantes estéreo integrados e ajustes ergonômicos de altura de tela.

Roteador tri-band RT-AC5300

Roteador-tri-band-RT-AC5300

O RT-AC5300 é um roteador tri-band sem fios com o Wi-Fi Mais veloz do mundo – com Broadcom NitroQAM, o equipamento entrega até 1000 Mbps na banda de 2,4 GHz e até 2167 Mbps nas duas bandas de 5GHz, com um total combinado de até 5334 Mbps. Isso permite ao consumidor ter em casa streaming de vídeo em 4K UHD e games com latência baixa em qualquer local. Com oito antenas externas em uma configuração 4×4 MIMO, o RT-AC5300 melhora a cobertura Wi-Fi e a estabilidade do sinal.

Comentários

comments

Share this: