ASUS Republic of Gamers lança ROG Strix G (G531GT) no Brasil

Além do Zephyrus S, a ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje a chegada do ROG Strix G (G531GT) ao Brasil, notebook gamer que combina forma e função, com um design compacto que oferece uma nova experiência para jogos e multitarefas.

Equipado com o processador Intel Core i7 de 9ª geração e gráficos GeForce GTX 1650, reforçados pelo ROG Boost até 1540MHz a 115W, o ROG Strix G apresenta um desempenho de jogo impactante. Com 16GB de memória RAM DDR4-2666, é ideal para se dividir entre jogos e aplicativos. A enorme capacidade de armazenamento rápido de 512GB M.2 NVMe PCIe 3.0 SSD permite transportar toda a sua biblioteca de jogos e portfólio de trabalho para qualquer lugar.

Além disso, o aparelho possui resfriamento inteligente para liberar todo o potencial de seus processadores, enquanto o RangeBoost fornece o sinal Wi-Fi mais forte possível para o seu ambiente. O notebook ainda conta com o Aura Sync na nova barra de luz e teclado RGB.

O ASUS ROG Strix G (G531GT) estará disponível na Loja ASUS por R$8.499,00.

Tela poderosa

A tela faz a diferença entre a vitória e a derrota nos jogos em apenas frações de segundo. No Strix G, a tela com taxa de atualização rápida de 120Hz faz pleno uso da poderosa GPU, liberando seu potencial para gráficos suaves e fluidos com um FPS verdadeiramente alto. Cercada por bordas super estreitas, a tela oferece uma visão abrangente de cada batalha, proporcionando precisão visual e imersão extraordinária.

Wi-Fi mais forte

O ROG Strix G é equipado com a tecnologia ROG RangeBoost, que garante que o sinal Wi-Fi mantenha-se o mais estável possível. O exclusivo algoritmo RangeBoost avalia a intensidade do sinal de quatro antenas internas e escolhe a melhor para usar em sua localização, minimizando os pontos mortos e aumentando o alcance sem fio em até 30%. Aliado à mais recente Wi-Fi Intel® 802.11ac (2×2) Gigabit, que oferece largura de banda sem fio máxima de até 1,7Gbps, é possível conectar e jogar em velocidade em praticamente qualquer lugar.

Resfriamento inteligente

A estrutura de resfriamento inteligente presente no ROG Strix G combina os recursos e as configurações de sistema para garantir a melhor experiência para cada situação. O Strix G possui um exterior bem ventilado e é equipado com um módulo térmico autolimpante que ejeta poeira para que o produto tenha uma vida útil ainda mais longa. Os ventiladores N-Blade duplos possuem 83 pás para aumentar o fluxo de ar e as aletas ultrafinas expandem a área da superfície para dissipação de calor. O software ROG Armoury Crate alterna perfeitamente entre os modos operacionais para otimizar o desempenho e a acústica da tarefa.

Durabilidade e precisão definem o teclado inspirado em desktop

Projetado com foco nos jogadores, o teclado do ROG Strix G possui teclas de função espaçadas para identificação intuitiva e teclas de atalho dedicadas para acesso rápido a comandos essenciais. As teclas WASD destacadas e a iluminação RGB permitem fácil navegação visual para controles e atalhos cruciais. Com a tenacidade de suportar mais de 20 milhões de pressões de tecla, o Strix G pode manter sua precisão por uma longa vida útil de jogos e de outras tarefas.

Personalização com iluminação RGB através do Aura Sync

A iluminação RGB integrada permite que os jogadores personalizem o Strix G de acordo com suas preferências ou correspondam ao clima do jogo atualmente sendo jogado. Quatro zonas independentes iluminam o teclado, e os LEDs adicionais criam um brilho sutil dentro da ventilação do AAS. O Aura Sync coordena cores e efeitos com periféricos compatíveis, como o headset ROG Delta e o mouse Gladius II Origin, facilitando a personalização de toda a configuração com apenas alguns cliques. Aplicativos de terceiros podem aproveitar a iluminação através do Aura SDK, e a ROG está trabalhando com desenvolvedores para incorporar suporte em jogos e aplicativos.

Armoury Crate — o novo centro de controle unificado

O que anteriormente era o ROG Game Center agora é o Armoury Crate, que unifica o hardware do ROG com um único utilitário, tornando as funções essenciais facilmente acessíveis. As configurações do sistema e a iluminação do Aura Sync são facilmente ajustadas em tempo real, ou um usuário pode definir preferências para ambos – com até quatro perfis – que fazem ajustes automaticamente quando os títulos selecionados são carregados. O Armoury Crate vem com um dashboard móvel complementar para Android e iOS, e mais recursos serão necessários em futuras atualizações.

José Hüntemann

Posts Recentes

ASUS Zenbook Pro 16X OLED

ASUS Zenbook Pro 16X OLED é o notebook definitivo para você que procura o melhor…

7 meses atrás

ASUS Vivobook S 16X OLED

O ASUS Vivobook S 16X OLED é o notebook com a melhor tela OLED, resolução…

7 meses atrás

ASUS em direção um futuro mais incrível e sustentável

ASUS em direção a um futuro mais incrível e sustentável - A ASUS anunciou o…

7 meses atrás

Gadgets para obter melhor experiência de jogo em qualquer lugar

Em um mundo cada vez mais digital, jogadores se unem para celebrar uma paixão em…

8 meses atrás

ASUS Zenbook 14 OLED – Análise completa!

O ASUS Zenbook 14 OLED é o notebook super portátil com um design premium, uma…

8 meses atrás

5 MOTIVOS PARA VOCÊ COMPRAR O ASUS ROG STRIX G16

O ROG Strix G16 é o notebook gamer mais potente da ASUS atualmente no Brasil!…

8 meses atrás

Esse website usa cookies