Veja como aproveitar ao máximo a câmera do Zenfone neste final de ano

Veja como aproveitar ao máximo a câmera do Zenfone neste final de ano

A câmera do Zenfone tá dando o que falar. E não é por menos, afinal, todo mundo quer tirar fotos de alta qualidade daquele momento inesquecível, certo? Com o final de ano chegando, nada melhor que ter um smartphone capaz de te proporcionar o melhor registro da reunião com família e amigos.

Tanto o Zenfone 5, quanto o Zenfone 6, possuem câmera com tecnologia PixelMaster. Nós já falamos sobre ela aqui, mas não custa lembrar. Ela oferece 18 modos para tornar a experiência de fotografar mais simples e oferecer melhores resultados, não importando a cena.

Se você ainda não conhece o poder que a câmera do Zenfone tem, nós te mostramos cinco dicas rápidas que vão deixar suas fotos e vídeos das festas de final de ano muito melhores.

1) Selfie inteligente
O exclusivo modo “Selfie” identifica até quatro pessoas numa cena e fotografa automaticamente com a câmera traseira, facilitando a vida do usuário e garantindo maior qualidade de imagem. Após uma breve contagem regressiva o aparelho faz três fotos de uma só vez. Depois, basta escolher a melhor e compartilhar com seus amigos e familiares.

2) Volte no tempo
O modo “Retrocesso de tempo”, parte da tecnologia PixelMaster, registra imagens dois segundos antes e um segundo depois do obturador ser acionado, num total de 31 imagens com um único toque. Desta forma você pode fotografar cenas difíceis – como uma criança em movimento – e “viajar no tempo” para encontrar o sorriso exato, sem perder nenhum clique.

3) Veja no escuro
O modo “Pouca Luz” melhora em até 400% a sensibilidade à luz e 200% o contraste de cor ao tirar fotos em locais com pouca iluminação, o que efetivamente dispensa o uso de flash e permite que o Zenfone literalmente enxergue no escuro. Esse recurso também funciona para vídeos.

4) Sem tremer
A tecnologia PixelMaster inclui avançados algoritmos de estabilização de imagens para produzir fotos e vídeos sempre nítidos e sem tremedeiras ou borrões.

5) Faça macros sem esforço
O modo de fotografia automático da câmera PixelMaster permite fotografar objetos de perto com foco perfeito. Para destacar ainda mais os detalhes é possível usar o modo “Profundidade de Campo”, que desfoca o ambiente atrás do objeto fotografado e dá maior destaque ao que você quer mostrar, deixando sua foto feita com smartphone com aspecto profissional.

No vídeo abaixo, você confere como esses recursos funcionam:

Comentários

comments

Share this: