ASUS Zen AiO S chega à Europa com design incrível e alto desempenho

ASUS Zen AiO S chega à Europa com design incrível e alto desempenho

O all-in-one Zen AiO S foi anunciado pela ASUS durante a Computex 2015. Agora, o tudo-em-um leva seu acabamento único e o alto poder de processamento também à Europa. A ASUS apresentou o computador durante a IFA 2015, que aconteceu nesta semana em Berlim, na Alemanha. O modelo é o primeiro all-in-one a vir com a nova porta USB 3.1 reversível.

zen-aio-s-2

Muito bonito e com um design de cair o queixo, o Zen AiO S traz uma placa de vídeo GeForce GTX 960M, da Nvidia, com 4GB de memória de vídeo, processador Intel Core (até o i7) e 32GB de memória RAM. A tela está à altura do processamento. Disponível em tamanhos de 21,5 e 23,8 polegadas, o display traz resolução 4K/UHD, ou seja, 3840×2160 pixels. Isso gera uma qualidade de imagem incrível, principalmente por vir equipado com a tecnologia ASUS ProArt Monitor. Ele ainda vem com 512GB de armazenamento interno através de SSD. Essas são as configurações mais robustas, claro. Se o usuário quiser algo mais modesto, vai encontrar.

Zen-aio-s-22

Outra tecnologia bem legal que vem com o Zen AiO S é a câmera 3D Real Sense. Através dela, o usuário pode interagir com o computador sem, necessariamente, tocar nele. O Real Sense consiste em utilizar sensores e câmeras para permitir o controle por gestos e outras soluções 3D. Um exemplo é usar o reconhecimento facial como senha para acessar o computador.

zen-aio-s3

 

Comentários

comments

Share this: