Nova linha ZenBook Pro traz uma tela sensível ao toque como touchpad

Nova linha ZenBook Pro traz uma tela sensível ao toque como touchpad

A Computex 2018 foi palco de apresentação da nova linha ZenBook Pro, que traz notebooks de alto desempenho e uma grande novidade: o ScreenPad. Ele combina um touchpad com uma tela sensível ao toque de alta resolução e colorida para oferecer novas maneiras de interagir de forma inteligente com aplicativos do Windows e programas dedicados, chamados ScreenPad Apps.

O ScreenPad apresenta funções adaptáveis com ferramentas que se adaptam ao contexto para melhorar o fluxo de trabalho e a produtividade, sendo totalmente personalizável para os usuários. Os aplicativos nativos incluem o Microsoft Word, Excel, PowerPoint e YouTube, com suporte para outros em desenvolvimento, como o ASUS Sync, que permite aos usuários controlarem seus telefones via ScreenPad. Este, por sua vez, oferece uma excelente oportunidade para os desenvolvedores criarem novos aplicativos ou formas de integração com o desktop, oferecendo infinitas possibilidades aos usuários.

A família ZenBook Pro é composta por dois modelos: o ZenBook Pro 15 e o ZenBook Pro 14. O ZenBook Pro 15 é uma potência com processador de seis núcleos Intel Core i9 de 8ª geração, GPU GeForce GTX 1050Ti, SSD PCIe x4 de 1 TB, portas Wi-Fi gigabit e Thunderbolt 3. O monitor possui tecnologia 4K UHD NanoEdge PANTONE de 15,6 polegadas com 100% de gama de cores Adobe RGB, precisão de cor ∆E (Delta-E) <2,0 e sistema de áudio potente com certificação Harmon Kardon.

ZenBook Pro 15

O ZenBook Pro 14 também vem com componentes de última geração para um melhor desempenho, com o recente processador Intel Core i7 de 8ª Geração, 16GB de RAM e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 MAX-Q. O ZenBook Pro 14 também inclui suporte para Memória Intel Optane, um monitor Full HD NanoEdge de 14 polegadas, uma câmera infravermelha para reconhecimento facial e suporte integrado para serviços de voz Alexa da Amazon.

ZenBook Pro 14

Ambos os modelos vêm com o icônico acabamento em metal com círculos concêntricos nas cores Deep Dive Blue e Rose Gold. O ZenBook Pro 15 (UX580) com ScreenPad é o primeiro modelo habilitado para ScreenPad da série. O ZenBook Pro 14 (UX480) será lançado em 2018. Não há informações sobre disponibilidade e chegada dos notebooks ao Brasil.

Comentários

comments

Share this: