Suas fotos não serão mais as mesmas com o ASUS Lolliflash

Suas fotos não serão mais as mesmas com o ASUS Lolliflash

O Zenfone 2 já possui o modo Pouca Luz para fotografar em ambientes que não estão muito bem iluminados. Mas, em alguns casos, é sempre bom contar com a ajuda do flash, né? Ele salva a imagem em ambientes super escuros. Mas e se eu quiser tirar uma selfie com a câmera frontal e a iluminação também não estiver boa? Pensando nisso, a ASUS criou o acessório ASUS Lolliflash. Ele é uma luz externa com dois LEDs que se encaixa na entrada P2 de 3,5mm, a mesma do fone de ouvido do seu Zenfone 2, e gera uma iluminação adicional para as suas imagens, seja durante uma foto ou vídeo. Além de ser compatível com a linha Zenfone, o ASUS Lolliflash pode ser usado com qualquer smartphone.

Lolliflash-4

O mais legal é que você pode controlar a intensidade de luz do ASUS Lolliflash. Existem três opções: baixa, média e alta. Para alternar entre os modos é só apertar no botão de ligar do Lolliflash. Aí você vê qual supre melhor a falta de luz do ambiente.

E tem mais! O ASUS Lolliflash vem com filtros de cores para mudar a cara do cenário em que você vai tirar a foto. São filtros nas cores azul e vermelho que deixam a foto bem mais divertida, com aquele aspecto das câmeras de lomo, sabe?

Lolliflash-8

Dica: Para conseguir esses resultados, é bom deixar a câmera no modo manual. No automático, ela vai tentar corrigir as cores para deixar a foto mais natural e os filtros não vão ficar tão evidentes 😉

Além disso, o Lolliflash traz bateria de 60mAh que permite deixar o acessório ligado por até três horas no modo baixo de luz. E para recarregar, ele possui uma porta micro USB. É só conectar o carregador do Zenfone. Uma luzinha vermelha vai acender no Lolliflash. Assim que ela ficar verde, a carga ficou completa.

Legal, né? O ASUS Lolliflash vai chegar ao Brasil junto com o Zenfone 2! O preço vai ser revelado no dia do lançamento! 😀

Comentários

comments

Share this: