Zenfone 2 é o campeão na hora de recarregar

Zenfone 2 é o campeão na hora de recarregar

O Zenfone 2 mostrou a que veio na hora de recarregar a bateria em um comparativo feito pelo site Tom’s Guide. No artigo, o smartphone da ASUS foi eleito o campeão ao apresentar o melhor resultado na disputa com outros aparelhos, recarregando 32% em apenas 15 minutos. Enquanto isso, o Galaxy S6 e Motorola Droid Turbo ficaram bem para trás. O primeiro carregou somente 27% e o segundo, 22% no mesmo tempo.

zenfone 2 recarrega 15 minutos

O novo Zenfone 2 consegue esse feito por vir equipado com a tecnologia Boost Master. Em apenas 39 minutos, ele recarrega 60% da bateria. É muito rápido. No vídeo abaixo, o Marcel Campos, Diretor de Marketing e Produto da ASUS Brasil, fala mais sobre a tecnologia e sobre a bateria super potente do smartphone.

 

Para quem não sabe, o Zenfone 2 chegou ao Brasil na semana passada. A versão que vem com o carregador Boost Master é a de 32GB que custa apenas R$1.499,00. O modelo de 16GB, vendido por R$1.299,00, também vem equipado com a tecnologia no aparelho, mas o carregador é convencional. No entanto, o usuário vai poder comprar o adaptador Boost Master separadamente. Então, todo mundo vai poder aproveitar as vantagens do recurso, deixando o aparelho muito menos tempo na tomada.

Para saber mais sobre o lançamento do Zenfone 2, clique aqui.

 

Comentários

comments

Share this: