Zenfone Selfie ganha três novas cores no Brasil

Zenfone Selfie ganha três novas cores no Brasil

A ASUS Brasil anuncia a chegada de três novas cores do Zenfone Selfie, modelo ZD551KL. O smartphone equipado com câmera frontal de 13 megapixels começa a ser vendido no mercado nacional nas cores prata, dourado e vermelho. Os novos modelos se juntam às opções branco, azul e rosa, anunciadas em 20 de agosto. Os aparelhos já estão disponíveis para venda na loja online da ASUS por R$1349,00. Em breve, estarão disponíveis também na Americanas.com, Fnac, Fujioka, Kabum, Shoptime e Submarino.

Confira nossa análise completa do Zenfone Selfie

O Zenfone Selfie foi projetado para capturar as melhores selfies possíveis de forma rápida e simples. Equipado com duas câmeras PixelMaster de 13 MP (uma frontal e uma traseira) com flash Real Tone em duas cores, ele captura selfies belas e com aparência natural em altíssima resolução. A lente da câmera traseira tem abertura f/2.0 e um sistema laser que possibilita foco instantâneo para fotos claras e nítidas, mesmo em condições de pouca luz, quando as câmeras tradicionais têm dificuldades.

família-zenfone-selfie

Assim fica a família do Zenfone Selfie no Brasil 🙂

O Zenfone Selfie inclui um modo de embelezamento para aprimoramento em tempo real da imagem: bastam alguns toques para suavizar imperfeições, ajustar tom da pele e afinar bochechas. Também permite o uso com o modo Selfie Panorama, que tira proveito da lente frontal com abertura f/2.2 e ângulo de visão de 88 graus para capturar selfies panorâmicas com um campo de visão de até 140 graus. Com o modo Selfie Panorama habilitado, as selfies se tornam uma festa com todos os seus amigos, além da capacidade de capturar um panorama do cenário para fundos estonteantes.

O aparelho vem com tela de 5,5 polegadas em um corpo com tamanho similar ao de aparelhos com telas de 5 polegadas para maximizar a experiência visual em um aparelho que cabe confortavelmente na mão. Ele traz uma Full HD IPS com resolução de 1920 x 1080 pixels e ângulo de visão de 178 graus, além de uma impressionante densidade de 403 pixels por polegada. A tecnologia ASUS TruVivid dá mais vida às cores, fazendo com que selfies e outras imagens fiquem melhores ainda. A tela é coberta por Corning Gorilla Glass 4 para maior proteção contra arranhões e quedas.

 

O Zenfone Selfie é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 615, chip de 8 núcleos compatível com arquitetura de 64 Bits e que oferece equilíbrio perfeito entre desempenho multimídia e eficiência energética. O sistema operacional utilizado é o Android 5.0 “Lollipop” com a interface ZenUI, exclusiva da ASUS, e a configuração à venda no Brasil inclui 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e há a possibilidade de expandir o armazenamento por meio do uso de cartão MicroSD de até 64 GB. Sua bateria de 3.000 mAH é removível pelo usuário.

Comentários

comments

Share this: