Zenfones também são sucesso de vendas na Índia e na Rússia

Zenfones também são sucesso de vendas na Índia e na Rússia

A linha Zenfone da ASUS, que já tinha feito sucesso em várias partes do mundo, foi lançada no mês passado na Índia e na Rússia. O resultado, claro, foi o esperado: além de terem sido vendidas mais de 40 mil unidades nos quatro primeiros dias, o portal russo Yandex – um dos principais buscadores do país – o classificou como o terceiro “gadget mais desejado”.

zenfone_sucesso

O sucesso, cá entre nós, não é nenhuma surpresa, né? Vamos pegar o Zenfone 6 como exemplo. Com um processador Intel Atom Z2380 Dual-Core de 2GHz, 16GB de memória interna (com slot que suporta cartões microSD de até 64GB), resolução 720x1280px, sistema operacional Android 4.3 e câmera (ah, a câmera…) de 13MP (traseira) e 2MP (frontal), a ASUS queria o que?

O gerente de marketing de produto da ASUS Brasil, Marcel Campos, quando ficou sabendo do grande número de vendas e críticas positivas, disse que o sucesso se deve ao fato dos novos Zenfones possuírem configuração topo de linha ao mesmo tempo que possuem um preço bem acessível – e convenhamos, né, Marcel, a qualidade que só a ASUS consegue colocar em um produto!

Os novos Zenfones serão lançados aqui no Brasil em menos de duas semanas, mais especificamente no dia 15 de outubro. Os preços só serão divulgados no dia do lançamento, mas já podemos esperar um valor justo e que caiba no bolso; aliás, estamos falando de produtos da ASUS. Ah! E lembrando que ele, já no primeiro dia de vendas, estará disponível na loja online da ASUS!

Comentários

comments

Share this: