Com câmera e design incríveis, Zenfone Zoom chega ao Brasil

Com câmera e design incríveis, Zenfone Zoom chega ao Brasil

O Zenfone Zoom aterrissou no Brasil. Ou melhor, aportou. A bordo de um cruzeiro, durante o ASUS OnBoard 2, a empresa anunciou o novo membro da família Zenfone no país. Com uma câmera incrível de 13 megapixels, zoom óptico de 3X e zoom digital de até 12X, o Zenfone Zoom chega com versões de 64GB e 128GB. Os preços são de R$2.699,00 e R$3.299,00, respectivamente.

Zenfone-Zoom-64gb-preco Zenfone-Zoom-128gb-preco

A câmera traz sensor da Panasonic SmartFSI com recursos avançados de captação de luz e lentes da Hoya, uma empresa japonesa que desenvolve instrumentos ópticos de alta precisão, como microscópios. E o detalhe saliente da câmera na parte traseira permite que esse conjunto de lentes possa se deslocar para oferecer o zoom óptico. A câmera ainda acompanha flash dual-Led Real Tone, auto-foco a laser com velocidade de 0,03 segundos e estabilização óptica avançada, eliminando imagens tremidas em fotos e vídeos.

Zenfone-Zoom-lente

Além da câmera, outro destaque do aparelho é o design. O Zenfone Zoom é o primeiro smartphone da linha a vir com traseira de couro e detalhes que melhoram o ato de fotografar, como botões dedicados – um para filmar e outro para fotografar -, saliência na parte de trás para tornar a pegada do smartphone mais firme e alça de couro para segurar o aparelho na mão. A tela é de 5,5 polegadas, com resolução Full HD, e o aparelho vai vir nas cores branco e preto. Um detalhe interessante é que a versão branca do aparelho não traz o detalhe em círculos concêntricos. No vídeo abaixo, você pode conferir tudo sobre o design do smartphone, em uma entrevista que fizemos com o Marcel Campos.

Com câmera e design incríveis, o desempenho não ia ficar pra trás. O usuário vai poder escolher entre um modelo com processador Intel Atom de 2,3GHz ou 2,5GHz. A memória RAM continua sendo de 4GB, assim como no Zenfone 2. O que já nos dá memória de sobra pra iniciar e fazer a transição de aplicativos rapidamente.

O aparelho começa a ser vendido amanhã a partir das 9hs da manhã na Loja Online da ASUS e segunda-feira em lojas online do varejo.

 

Comentários

comments

Share this: