ASUS BrasilGamesNovidadesSmartphoneVideo

Entenda as diferenças entre o ROG Phone 5, 5s e 5s Pro!

A linha ROG Phone 5 chegou no Brasil com três aparelhos: o ROG Phone 5, o ROG Phone 5s e o ROG Phone 5s Pro. Nós já temos o Teste Fanático completo de todos os smartphones, falando a fundo sobre as características de cada um deles. Mas nesse post vamos falar especificamente sobre as diferenças dos ROG Phones 5, pra você não ficar em dúvida na hora de comprar o seu.

Começamos pelas diferenças do ROG Phone 5. Este é o aparelho mais “modesto” da linha, mas ainda assim esse é um smartphone poderoso. O que difere ele dos outros aparelhos é o processador e a memória RAM. Ele vem com um Snapdragon 888 e 8GB de memória RAM. Além disso, traz uma opção única de armazenamento de 128GB.

Já o ROG Phone 5s vem com uma versão mais potente do processador e traz opções com mais memória RAM e mais armazenamento. O processador é um Snapdragon 888+, que entrega mais velocidade, e o ROG Phone 5s tem uma versão com 12GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

Tanto o ROG Phone 5 quanto o ROG Phone 5s possuem o mesmo corpo, com o símbolo da ROG pontilhado na parte traseira. A única coisa que difere um do outro são detalhes mencionados.

O ROG Phone 5s Pro, no entanto, já vem com um corpo totalmente diferente em relação aos outros aparelhos da linha. Em vez de trazer o símbolo da ROG em RGB, ele vem com a ROG Vision, que é uma telinha que exibe algumas animações de acordo com o que você faz no aparelho.

Todos os aparelhos da linha ROG Phone 5 trazem os AirTriggers, que são os botões ultrassônicos nas laterais para usar como controles ao jogar. Mas o ROG Phone 5s Pro vai além e traz também a tecnologia Rear Touch, com mais dois botões sensíveis ao toque na traseira do smartphone.

O ROG Phone 5s Pro também é o que traz mais memória RAM e mais armazenamento. São 18GB de memória RAM e 512GB de armazenamento. O processador dele é o mesmo do ROG Phone 5s, um snapdragon 888+, que é o mais potente disponível até então.

Outra diferença do ROG Phone 5s Pro é que ele traz na caixa o AeroActive Cooler 5, que é o novo acessório de resfriamento da linha. Esse acessório, inclusive, traz outros dois botões físicos para serem usados como controles. E o ROG Phone 5s Pro também traz um adaptador de tomada de 65 watts na caixa, enquanto os outros dois smartphones, embora também sejam compatíveis com carregamento de 65 watts, trazem um adaptador de 30 watts.

Essas são, em resumo, as diferenças dos ROG Phone 5, 5s e 5s Pro. O ROG Phone 5 e ROG Phone 5s já estão sendo vendidos na loja ASUS. Já o ROG Phone 5s Pro vai estar disponível na primeira quinzena de novembro. Para conferir mais conteúdos sobre esses smartphones, não deixe de acompanhar o ASUS Fanáticos nas redes sociais e no Youtube!  

Posts relacionados
NovidadesSmartphoneVideo

Saiba como instalar o Aeroactive Cooler 5 corretamente!

HardwareNotebookNovidadesVideo

Saiba que notebook ASUS dar para o seu filho nesse DIA DAS CRIANÇAS!

ASUS BrasilNovidades

ASUS concorre ao Prêmio Reclame AQUI 2021 - Saiba onde votar!

NotebookNovidadesTech

Windows 11 é lançado oficialmente - saiba como baixar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vale a leitura
Teste Fanático: Saiba tudo sobre o ROG Phone 5s Pro!