Notebooks ASUS para presentar neste Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados tá chegando e você tem a chance de surpreender a sua namorada ou seu namorado com um presente super bacana, como um notebook, por exemplo. Além de ser uma ferramenta essencial de trabalho em tempos de home office, serve pra se distrair assistindo a filmes, usar as redes sociais e até jogar. Pra te ajudar a escolher um notebook de presente, nós vamos listar neste post 4 notebooks ASUS, partindo do mais básico para o mais potente. E aí você escolhe aquele que combina mais com seu parceiro ou sua parceira.

ASUS X509

O primeiro modelo que a gente recomenda é o ASUS X509. Esse notebook é pra quem está sempre em movimento e precisa de um notebook com tela grande, mas corpo pequeno. Ele tem uma tela de 15, mas as bordas ao redor dela são muito finas. É isso que faz com que o corpo seja compacto, mas sem perder a produtividade, mantendo o teclado numérico.

O ASUS X509 vem equipado com um processador Intel Core i5 de 8ª geração, até 8GB de memória RAM e 1TB de armazenamento em HD. Esse notebook, inclusive, traz uma tecnologia que protege o HD contra impactos físicos, garantindo que seus dados estejam sempre seguros.

E já que o X509 foi pensado pra estar sempre disponível onde quer que você esteja, ele traz bateria com carregamento rápido. Em apenas 49 minutos, você pode recarregar 60% da bateria.

Se esse é que combina com o seu mozão, compre já o presente dele aqui!

VivoBook 15 X512FJ

Entre os notebooks ASUS que você pode presentear no dia dos namorados está o VivoBook 15 X512FJ. Essa é a versão mais potente do VivoBook 15 e vem com uma placa de vídeo dedicada, pra executar tarefas do cotidiano que demandam mais desempenho. Se o seu namorado ou sua namorada joga alguns games mais casuais, esse modelo aqui já dá conta de rodar.

O X512FJ possui tela de 15,6 polegadas que ocupa mais de 80% da parte frontal, entregando mais tela em menos espaço, graças às bordas super finas ao redor dela. E ainda tem as dobradiças ErgoLift, que proporcionam melhor ergonomia para digitação.

Além disso, ele vem com processador Intel Core i5 ou i7 e até 8GB de memória RAM. Ele vem com opções de 1TB de armazenamento em HD ou 512GB em SSD. Essa última opção, com SSD, traz a tecnologia Intel Optane, que faz com que seja muito mais rápido abrir os arquivos e programas mais utilizados.

Garanta o seu VivoBook 15 X512FJ na loja online da ASUS.

ZenBook 14 UX434

Se sua namorada ou seu namorado precisa de um notebook compacto e com bastante autonomia, minha dica é o ZenBook 14 UX434. Ele é super fino, leve, e a bateria dura um dia inteiro de trabalho. E como ele foi pensado pra ser carregado na mochila e bolsa o tempo todo, o corpo tem construção em metal sólido com padrão militar de resistência.

Esse computador vem equipado com um processador Intel Core i7 da última geração, 8GB de memória RAM e com um SSD de 256GB, que vai ajudar bastante na inicialização rápida do sistema e de aplicativos. Ele tem suporte a reconhecimento facial e pode ser acionado por voz através das assistentes como a Cortana e Alexa. Além disso, tem uma tela Full HD incrível de 14 polegadas, também com bordas super finas. Este é o notebook mais compacto do mundo com esse tamanho de tela.

Mas o que surpreende nesse modelo aqui é o ScreenPad 2.0. Ele consiste numa segunda tela LCD no lugar do touchpad tradicional que agrega várias funções inteligentes que melhoram a produtividade e agilizam a multitarefa.

Gostou dele? Garanta o seu na loja online da ASUS.

ROG Strix G731

Agora, se você namora com alguém que gosta muito de jogar e quer dar um notebook que rode todos os jogos, nossa sugestão é o ROG Strix G, modelo G731GV. Ele traz tecnologia de ponta pra ter a melhor experiência gamer em um notebook, com um processador Intel Core i7, 16GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce RTX 2060.

Pra garantir que esses componentes estejam sempre na sua melhor performance, o notebook também traz resfriamento inteligente que garante a melhor experiência pra cada situação.

E como esse é um notebook gamer, ele traz características que melhoram a experiência ao jogar. As teclas WASD destacadas e a iluminação RGB permitem fácil navegação visual para controles e atalhos cruciais. Além disso, o teclado é resistente e suporta mais de 20 milhões de toques de tecla, aumentando sua vida útil.

A tela de 17,3” tem resolução Full HD e taxa de atualização de 120Hz, pra que a experiência ao jogar seja muito mais ágil. Ela tem bordas super estreitas, aumentando a imersão durante a jogatina.

Garanta já o presente do seu namorado ou da sua namorada gamer aqui.

Todos os modelos de notebook você encontra na loja online da ASUS. Lá você pode acompanhar também outras ofertas e combos, seja com dois notebooks ou um smartphone e notebook. Acesse e confira!

José Hüntemann

Compartilhar
Publicado por
José Hüntemann

Posts Recentes

ASUS Zenbook Pro 16X OLED

ASUS Zenbook Pro 16X OLED é o notebook definitivo para você que procura o melhor…

7 meses atrás

ASUS Vivobook S 16X OLED

O ASUS Vivobook S 16X OLED é o notebook com a melhor tela OLED, resolução…

7 meses atrás

ASUS em direção um futuro mais incrível e sustentável

ASUS em direção a um futuro mais incrível e sustentável - A ASUS anunciou o…

8 meses atrás

Gadgets para obter melhor experiência de jogo em qualquer lugar

Em um mundo cada vez mais digital, jogadores se unem para celebrar uma paixão em…

8 meses atrás

ASUS Zenbook 14 OLED – Análise completa!

O ASUS Zenbook 14 OLED é o notebook super portátil com um design premium, uma…

8 meses atrás

5 MOTIVOS PARA VOCÊ COMPRAR O ASUS ROG STRIX G16

O ROG Strix G16 é o notebook gamer mais potente da ASUS atualmente no Brasil!…

8 meses atrás

Esse website usa cookies