ASUS Brasil

ASUS Zenbook Pro 16X OLED

ASUS Zenbook Pro 16X OLED é o notebook definitivo para você que procura o melhor notebook para produção audiovisual. Esse notebook é voltado para profissionais e entusiastas de criação que precisam de um notebook com uma tela de altíssima qualidade, alto desempenho e recursos exclusivos para facilitar e agilizar o trabalho. Bora para a análise! Se você quer ver essa análise em…
Leia mais
ASUS Brasil

ASUS Vivobook S 16X OLED

O ASUS Vivobook S 16X OLED é o notebook com a melhor tela OLED, resolução 4K e tecnologia ASUS Lumina OLED que fazem toda a diferença para o criador de conteúdo ou fotógrafo! No post de hoje eu quero trazer a análise completa desse notebook que também traz o melhor desempenho com um processador Intel Core i7 de 12ª geração! Antes de começarmos nossa análise em texto, você sabia…
Leia mais
ASUS Brasil

ASUS em direção a um futuro mais incrível e sustentável

ASUS em direção a um futuro mais incrível e sustentável – A ASUS anunciou o lançamento do Relatório de Sustentabilidade 2022, que mostra um progresso significativo em várias áreas com foco em sustentabilidade e oferece uma visão aprofundada das estratégias e esforços de inovação da empresa em direção a um futuro mais incrível e sustentável. Reforçando o compromisso da…
Leia mais
ASUS Brasil

Gadgets para obter a melhor experiência de jogo em qualquer lugar

Em um mundo cada vez mais digital, jogadores se unem para celebrar uma paixão em comum no Dia do Gamer. Esta ocasião reconhece a influência cultural dos videogames e a comunidade apaixonada que os rodeia. A ASUS Republic of Gamers se une à celebração, destacando sua dedicação em oferecer a melhor experiência de jogo possível a todos os entusiastas. Os gamers não são apenas…
Leia mais
ASUS Brasil

ASUS Zenbook 14 OLED - Análise completa!

O ASUS Zenbook 14 OLED é o notebook super portátil com um design premium, uma tela maravilhosa ASUS Lumina OLED 2.8k e um processador Intel Corei i7-1260P de alta desempenho com alta eficiência energética! E um detalhe muito importante, está com desconto na loja ASUS, vem comigo conhecer mais sobre ele! E toda a nossa análise está também em vídeo no canal! Tela ASUS Lumina…
Leia mais
ASUS BrasilDicas de Fanáticos

5 MOTIVOS PARA VOCÊ COMPRAR O ASUS ROG STRIX G16

5 motivos para você comrpar o ASUS ROG Strix G16 – O ROG Strix G16 é o notebook gamer mais potente da ASUS atualmente no Brasil! E nesse post eu quero trazer 5 motivos para você comprar o melhor ntoebook gamer do Brasil! Antes de começar nossos motivos, nós temos o vídeo na íntegra com todos os motivos e imagens sobre o ASUS ROG Strix G16! 1º MOTIVO: O PROCESSADOR MAIS…
Leia mais
ASUS Brasil

ASUS Zenbook S 13 OLED

O ASUS Zenbook S 13OLED é o novo lançamento da ASUS no Brasil, ele chega com o título de notebook com tela OLED  mais fino e leve do mundo! Vem comigo nesse post porque eu vou te mostrar como esse, carinha aqui vai te surpreender! Se você quiser, pode assistir a análise completa em vídeo no link abaixo! Tela ASUS Lumina OLED Para começar eu quero falar sobre a tela OLED que…
Leia mais
ASUS BrasilNovidades

NOVOS ZENBOOK E VIVOBOOK NO BRASIL!

Novos Zenbook e Vivobook no Brasil! – No dia 4 de agosto de 2023 a ASUS anunciou novos notebokos das famílias Zenbook e Vivobook par ao mercado brasileiro! O lançamento aconteceu no Espaço ASUS, uma Pop-up Store que estará aberta para o público entre os dias 4 e 13 de agosto, no Shopping Bourbon São Paulo, piso Pompéia, loja 114. Nós temos um post aqui no blog sobre esse novo…
Leia mais
ASUS BrasilNovidades

ASUS inaugura Espaço ASUS - Muito Além do Incrível

ASUS inaugura Espaço ASUS! A ASUS anunciou hoje a inauguração do Espaço ASUS – Muito Além do Incrível, uma Pop-up Store que trará diversas experiências imersivas ao público. O espaço está aberto ao público entre os dias 4 e 13 de agosto, no Shopping Bourbon São Paulo, piso Pompéia, loja 114. E nós já cobrimos o espaço e todos os produtos lançados na loja, para asistir o…
Leia mais
ASUS Brasil

ASUS Zenbook S 13 Flip OLED

Nesse post você vai conhecer o ASUS Zenbook S 13 FLIP OLED, o notebook com dobradiça de 360º, ou seja, com ele você tem uma super versatilidade e modos de uso. Além de ser super leve, fino, compacto e possuir as melhores configurações de hardware, seja pela tela ASUS Lumina OLED ou pelo processador Intel Core i7  de 12ª geração. Vem comigo na análise completa dessa belezinha…
Leia mais