Placa de vídeo GTX 950 Strix, da ASUS, chega ao Brasil

Placa de vídeo GTX 950 Strix, da ASUS, chega ao Brasil

A ASUS começou a vender no Brasil a GTX 950 Strix, nova placa de vídeo desenvolvida com tecnologias exclusivas da empresa, como o DirectCU II, que garante mais resfriamento, mais rapidez e menor nível de ruído, e a tecnologia 0db que faz as ventoinhas pararem de girar para um desempenho totalmente silencioso. A Strix GTX 950 já está disponível nas principais revendas de informática do país e nos e-commerces especializados com preço sugerido de R$ 1.199,00

Análise da placa de vídeo GTX 950 Strix, da ASUS

Equipada com 2GB de memória de vídeo GDDR5, a nova placa de vídeo da ASUS foi fabricada em processo 100% automatizado – com o ASUS AUTO-EXTREME – para garantir total qualidade na instalação dos componentes, incluindo os exclusivos ASUS Super Alloy Power. Outro recurso presente é o GPU Tweak II para ajustes em tempo real que permitem potencializar o overclocking. A GPU da GTX 950 ainda permite boost clock com velocidade de 1329 MHz e aumento no clock da GPU no OC Mode a 1355 MHz para desempenho de jogo impressionante.

Abaixo, você confere o desempenho da placa rodando os jogos GTA V, The Witcher 3 e Battlefield 4. A análise completa da GTX 950 Strix você pode conferir aqui.

 

Comentários

comments

Share this: