Para comemorar o Dia dos Namorados, a ASUS lançou nessa segunda-feira a campanha promocional “DIA DOS NAMORASUS”, que vai sortear 20 viagens para qualquer lugar do mundo no valor de R$10 mil cada.
A cada R$500,00 em compras de smartphones ou notebooks da ASUS nas lojas brasileiras, o consumidor ganhará um número da sorte para concorrer ao prêmio. Para se inscrever, basta acessar e se cadastrar no site: http://namorados.promoasus.com.br/. Neste site, você pode conhecer tudo sobre a promoção.
Serão consideradas as compras realizadas até o dia 12 de junho e a inscrição no site estará disponível até 25 de junho. O sorteio e divulgação dos ganhadores será realizado no dia 27 do mesmo mês.
As estrelas da campanha são os influenciadores digitais Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, que juntos somam mais de 14 milhões de fãs nas redes sociais. “A escolha do Cocielo e da Tata aconteceu porque eles são a cara da nossa marca. Já tínhamos um relacionamento há algum tempo com ações menores e agora decidimos colocá-los como personagens principais da nossa campanha. Eles são o casal do momento nas redes sociais e falam exatamente com um dos públicos que queremos conquistar”, ressalta Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS Brasil.
A campanha terá abrangência nacional e os influenciadores estarão nas peças que serão veiculadas nos meios digitais e na rua, além de materiais dentro dos principais varejistas do país.
“A campanha “DIA DOS NAMORASUS” é a primeira ação promocional deste tipo realizada pela ASUS e está totalmente alinhada com a essência do “We Love Photo” por ser uma campanha jovem, que incentiva o consumidor a conhecer o inexplorado, descobrindo novos lugares, viajando pelo mundo e fotografando momentos únicos”, completa Yuri.