Para que pendrives ou HDs quando você tem ASUS WebStorage?

Para que pendrives ou HDs quando você tem ASUS WebStorage?

Se tem uma coisa triste nesse mundo é ver seu notebook ou smartphone chegar ao fim da vida e você perceber que não fez o backup. Adeus arquivos, selfies, músicas favoritas, barra de favoritos do browser… Porém, usuários da ASUS possuem uma ferramenta que pode auxiliá-los nessas horas – mesmo que os produtos da empresa sejam de altíssima qualidade e tenham suporte técnico gratuito -, afinal, segurança nunca é demais, não é mesmo? Eu estou falando da ASUS WebStorage, o serviço de armazenamento em nuvem da ASUS.

asus_web_storage_interna

Seu funcionamento é simples: cada usuário possui 5GB gratuitos na ASUS WebStorage ou, se ele quiser guardar ainda mais arquivos, existe o plano Gold com 500GB! Poucas pessoas terão tantos dados para encher meio TB… E quem já tem aparelhos ASUS leva vantagem, com algum espaço extra de brinde dependendo do seu dispositivo, é por tempo limitado mas já dá pra experimentar  né? Essa capacidade pode ser usada de várias maneiras: além do armazenamento de dados, os usuários podem compartilhar vídeos, imagens e outros tipos de arquivos entre os dispositivos, preparar um back-up para evitar o caso citado acima e ainda manter seus dados seguros! É ou não é uma nuvem inteiramente pessoal? Se você ainda está com dúvida (e sabe um pouco de inglês), dá uma olhada no vídeo abaixo e veja que não estou mentindo.

Ressaltando: é possível acessar seus arquivos de qualquer lugar do mundo! Na verdade, você pode também modificá-los em qualquer lugar e com qualquer dispositivo da ASUS, graças à funcionalidade LiveFile Sync. E, tudo isso, com a segurança que só a ASUS consegue proporcionar: todos os dados são criptografados para prevenir seu roubo, os arquivos são protegidos por um Antivirus online que realiza scans em tempo real e as redes são preparadas contra ataques DoS (denial-of-service). Não é à toa que a ASUS foi premiada com a ISO 27001 Information Security Management System Certification em 2011.

Ou seja, se for para resumir a ASUS WebStorage em quatro palavras seriam mobilidade, conforto, segurança e excelência. Vale lembrar que o serviço é compatível com os sistemas operacionais Android, iOS, Mac OSX, Linux, Windows 8 e Windows Phone. E para ninguém mesmo ficar de fora, ele pode ser acessado normalmente via navegador, ou seja, qualquer sistema operacional com um browser pode aproveitar o ASUS WebStorage! Ainda não tem uma conta no serviço de nuvem da ASUS? Tá esperando o que? Perder todos os seus arquivos? Corre pra página oficial da ASUS WebStorage!

 

 

Comentários

comments

Share this: