Transformer Book T300 Chi chega ao Brasil no segundo semestre

Transformer Book T300 Chi chega ao Brasil no segundo semestre

Lembra do Chi? Aquele notebook que vira tablet bem maneiro apresentado pela ASUS em janeiro? Ele vai chegar por aqui no segundo semestre deste ano e fazer parceria com outro híbrido já conhecido pelo mercado brasileiro, o T100. Enquanto o T100 tem tela de 10,1 polegadas, o Chi possui 12,5 polegadas.

Fácil de carregar por aí, o Chi pesa apenas 1,45Kg e tem 1,65cm de espessura. É mais fino que o novo Macbook Air! O híbrido da ASUS vem com processador Intel Core M, que além do alto desempenho, entrega uma boa economia de energia. Isso significa poder trabalhar e se divertir com o Chi, em qualquer lugar, sem se preocupar com a carga da bateria.

A tela IPS dele possui resolução WQHD de 2560×1440 pixels. Para quem é um pouco mais técnico, isso resulta em uma densidade de pixels de 235 ppi. Com a tecnologia ASUS TruVivid, o display oferece um amplo ângulo de visão sem distorção das imagens, mantendo a clareza e brilho.

Além de um bom processador, o Chi vem com SSD para armazenamento, tornando a experiência do usuário muito mais rápida. Na parte de conexões, ele vem com uma porta USB 3.0 e uma micro HDMI. Sem falar na entrada para cartão de memória. O preço dele por aqui ainda não foi definido.

Comentários

comments

Share this: