Transformer T100 vai ser tendência em 2015. É o que dizem os especialistas

Transformer T100 vai ser tendência em 2015. É o que dizem os especialistas

A gente nunca duvidou do sucesso do Transformer T100, né? Afinal, ele é super versátil ao funcionar tanto como um notebook quanto como um tablet. Se alguém desconfiava do poder do híbrido, especialistas no assunto acreditam que produtos como o T100 vão ser a grande aposta do próximo ano, que já tá quase aí. A IDC Brasil prevê um crescimento de nada mais, nada menos que 500% na venda de notebooks com telas destacáveis.

Nesse último trimestre foram vendidas 10 mil unidades de notebooks híbridos. Foi o que disse Pedro Hagge, analista de mercado da IDC Brasil. Embora seja um crescimento tímido, mostra o início de uma adaptação tímida do mercado. “O usuário está se acostumando com a ideia de ter duas opções de produto em um mesmo formato, mas os vários lançamentos a preços populares tendem a impulsionar o mercado.” Preço popular, essa é a palavra chave. O T100 oferece alto processamento e vários recursos legais de produtividade por apenas R$1.699,00.

E nada de se preocupar com espaço para guardar todos os documentos e arquivos. Além dos 32GB de armazenamento no tablet (mais microSD de até 64GB), o dock do teclado possui ainda um HD com capacidade de 500GB! Como se não fosse o bastante, ainda tem o armazenamento ilimitado na nuvem através do serviço ASUS WebStorage.

E já que a tela é sensível ao toque, nada melhor que um sistema pensado para o movimento com os dedos: o Windows 8.1. O T100TA suporta todos os gestos do SO da Microsoft, inclusive na hora dos jogos. E para as conversas em vídeo, é só acionar a câmera frontal de 1,3MP, que também filma em alta definição!

E o melhor de tudo é que todas essas possibilidades estão em um aparelho super portátil: notebook para os momentos que você precisa de produtividade, e tablet quando o que você precisa é diversão. O Transformer Book T100TA é leve, fino e bem bonito.

Comentários

comments

Share this: