Zen é o novo All in One da ASUS; poderoso, vem com Core i7 e GTX 960M

Zen é o novo All in One da ASUS; poderoso, vem com Core i7 e GTX 960M

Outra novidade anunciada pela ASUS em sua terra natal durante a Computex 2015 é o All in One Zen. Primeiro, ele chama a atenção por ser muito bonito. E a gente não ia esperar menos da ASUS, né? Eles sabem como fazer um produto bem acabado e elegante. Segundo, ele é poderoso. Beem poderoso. A versão top vem com um processador Intel Core i7 e uma GPU GTX 960M, da Nvidia, com 4GB de memória de vídeo GDDR5. Outras especificações incluem 512GB de armazenamento em SSD e 32GB de memória RAM DDR4.

Mas uma tecnologia bem legal que vem com o Zen é a câmera 3D RealSense, da Intel. Esse recurso foi apresentado pela Intel na CES 2015. Através dela, o usuário pode interagir com o computador sem, necessariamente, tocar nele. O Real Sense consiste em utilizar sensores e câmeras para permitir o controle por gestos e outras soluções 3D. Um exemplo é usar o reconhecimento facial como senha para acessar o computador. Legal, né?

asus_zen_all_in_one

Além disso, o novo all in one é o primeiro da categoria a vir com porta USB 3.1 reversível. Com ela, não tem essa de errar o lado na hora de conectar um dispositivo. Há, ainda, quatro portas USB 3.0, uma USB 2.0 e duas saídas HDMI.

O all in one Zen vai estar disponível, inicialmente, com telas de 23,8 e 21,5 polegadas. Todas com a resolução 4K (3840×2160 pixels). Ele traz, também, sistema de som Sonicmaster com 6 caixas, 2 canais e 16 watts.

A gente ainda não sabe quando ele vai estar disponível no mercado, nem quanto vai custar.

Comentários

comments

Share this: