Zenbook, Zenfone e Zenwatch: uma família completa de produtos de alta qualidade

Zenbook, Zenfone e Zenwatch: uma família completa de produtos de alta qualidade

Quando a ASUS lançou o seu primeiro Zenbook, lá em 2011, ela não esperava tanto sucesso. Os dois primeiros ultrabooks – o Zenbook UX21E e o Zenbook UX31E -, além de receberem vários elogios de sites de tecnologia e outros especialistas da área, também foram muito bem recebidos pelos fãs da marca. Aliás, ninguém tinha visto antes um ultrabook tão poderoso com um design tão elegante, e sendo, ao mesmo tempo, muito resistente.

família_zen_zenbook

Depois de um sucesso tão grande, os fãs da ASUS esperavam (para não dizer “torciam”) por mais produtos da mesma linha: um design estiloso de metal com formas redondas e extrema resistência contra arranhados, ao mesmo tempo que entrega um desempenho fora do normal. E não demorou muito para que nosso sonho se realizasse: durante a CES 2014, no começo desse ano, a ASUS lançou o segundo membro da família – o Zenfone 4. Com processador dual-core Intel Atom Z2520 de 1.2GHz, 1 GB RAM e uma tela de quatro polegadas, foi fácil ele acabar no bolso de várias pessoas. Quem não queria ter um smartphone tão bonito e tão poderoso?

familia_zen_zenwatch

E a câmera do Zenfone, então? Ninguém precisa de uma câmera fotográfica digital com um smartphone desses. Ainda mais se for a dos últimos dois Zenfones! Além das câmeras traseiras de 8MP e 13 MP e ambas as frontais de 2MB, os novos smartphones da ASUS ainda possuem a tecnologia Pixel Master, que melhora ainda mais a qualidade das fotos! Confira nosso artigo sobre essa nova tecnologia que promete (e com certeza vai cumprir) mudar a maneira como os usuários tiram suas fotos.

E, para completar a família poderosa da ASUS e completar nossa felicidade, a empresa lançou o Zenwatch, também nesse ano – só que durante a IFA 2014. Nem preciso dizer que o smartwatch está desbancando a concorrência, né? Com um processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2GHz, 512MB RAM e o design tão bonito e tão famoso da ASUS, ele queria o que? Sério. Olha para essa belezinha, é impossível não achar o Zenwatch lindo, afinal, ele leva o mesmo conceito de design de toda a linha Zen: engenharia de ponta para entregar produtos da mais alta qualidade, uma textura com círculos concêntricos que evitam arranhões e simplicidade artística para embelezar ainda mais seus produtos.

É inegável: se você tiver um Zenbook NX500 – que consegue ser o mais bonito de toda a linha de ultrabooks de alta qualidade -, um Zenfone 6 e um Zenwatch, você não precisa de mais nada. Não sei vocês, mas eu gostaria muito de receber essa família na minha casa. Mas caso vocês prefiram um design ainda mais elegante, com acabamento em vidro, a ASUS também está disponibilizando os Zenbooks UX303LA e UX303LN aqui no Brasil!

Comentários

comments

Share this: