ASUS BrasilTechVideo

Aprenda com um pássaro descolado os benefícios do T100

“E aí, bicudos.” A ASUS lançou uma campanha muito massa pra promover o T100, notebook que vira tablet. É a campanha #ligadão, mostrando que com um notebook desses você não fica na mão quando precisa. No primeiro vídeo, o pássaro Edward, mostra como você deve arranjar um tempo para as coisas da vida em meio à correria e produtividade do dia a dia. Não tem como não ver até o fim.

Para ajudar o usuário na produtividade, o Transformer vem com um ano de Office 365 Personal gratuito. E nada de se preocupar com espaço para guardar todos os documentos e arquivos. Além dos 32GB de armazenamento no tablet (mais microSD de até 64GB), o dock do teclado possui ainda um HD com capacidade de 500GB! Como se não fosse o bastante, ainda tem o armazenamento ilimitado na nuvem através do serviço ASUS WebStorage.
E já que a tela é sensível ao toque, nada melhor que um sistema pensado para o movimento com os dedos: o Windows 8.1. O T100TA suporta todos os gestos do SO da Microsoft, inclusive na hora dos jogos. E para as conversas em vídeo, é só acionar a câmera frontal de 1,3MP, que também filma em alta definição!
E o melhor de tudo é que todas essas possibilidades estão em um aparelho super portátil: notebook para os momentos que você precisa de produtividade, e tablet quando o que você precisa é diversão. O Transformer Book T100TA é leve, fino e bem bonito.
Amanhã tem o segundo vídeo da campanha. Fique de olho que nós vamos postar ele aqui no blog. 😉
Saiba mais sobre a campanha ao clicar aqui.

Posts relacionados
ASUS BrasilASUS GlobalNovidadesSmartphone

ASUS anuncia data de lançamento do ROG Phone 5 no Brasil

Dicas de FanáticosSmartphoneVideo

Dica de Fanáticos: como salvar suas fotos na Nuvem!

Dicas de FanáticosNovidadesSmartphoneVideo

Dica de Fanáticos: Como salvar seus contatos da agenda na Nuvem!

Dicas de FanáticosNovidadesSmartphoneVideo

Dica de Fanáticos: Como configurar seu celular novo corretamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *