ASUS anuncia ZenFone 7 com três câmeras no módulo flip

ASUS anuncia ZenFone 7 com três câmeras no módulo flip

A ASUS apresentou ao mundo o novo ZenFone 7 e sua versão ainda mais potente, o ZenFone 7 Pro. Confirmando as expectativas, o aparelho manteve o mecanismo de câmera flip que vimos estrear no ZenFone 6. O sistema foi aprimorado e agora conta com três câmeras: uma principal, uma ultrawide e uma telefoto. As três estarão à nossa disposição tanto para fotografar os amigos e paisagens quanto para fazer selfies ou chamadas de vídeo. Tudo com altíssima qualidade de imagem.

Mas essa não é a única novidade. Longe disso! O ASUS ZenFone 7 ainda vem com uma tela AMOLED incrível de 6,67 polegadas, bateria de 5000mAh e os processadores mais rápidos disponíveis atualmente: o Qualcomm Snapdragon 865, na versão tradicional, e o Snapdragon 865 Plus na versão Pro.

Conheça tudo sobre o novo ZenFone 7 no nosso post.

Câmera flip tripla do ASUS ZenFone 7

A câmera principal do novo ZenFone 7 é de incríveis 64 megapixels! Ela vem equipada com o sensor mais avançado da Sony, o IMX686. Este sensor tem abertura de f/1.8, pra fotos mais iluminadas, e estabilização óptica de imagem na versão Pro do ZenFone 7, eliminando imagens tremidas e borradas.

Imagem mostrando a traseira e câmera flip do ASUS ZenFone 7

A câmera ultrawide é de 113º, com tecnologia que corrige distorções em tempo real. Essa lente permite, inclusive, tirar fotos macro. E a telefoto entrega zoom óptico de 3X, pra aproximar mais de uma imagem sem perder qualidade. O zoom digital chega a 12X!

Com esse conjunto de câmeras é possível gravar vídeos em até 8K ou 4K a 60fps com estabilização eletrônica. Já pensou? É muuita qualidade de imagem.

Além de contar agora com três câmeras, o módulo flip traz um novo motor, mais forte, mais suave e ainda mais durável. É melhorar o que já era excelente, já que o sistema de câmera flip do ZenFone 6 nunca decepcionou.

Tela AMOLED de 6,67″

Graças ao sistema de câmera flip que “elimina” a câmera frontal fixa, o ZenFone 7 consegue ter um excelente aproveitamento de tela. O display de 6,67 polegadas ocupa 92% da parte frontal do smartphone, deixando bordas super finas e entregando uma experiência mais imersiva. Não tem notch, não tem buraco de câmera, não tem nenhuma distração.

Tela do ASUS ZenFone 7

E uma novidade em relação às gerações anteriores do ZenFone é o que o ZenFone 7 vem com tela AMOLED! Essa tela entrega cores mais vivas, com alta precisão, mais contraste e brilho de 700nits, melhorando muito a visão da tela sob a luz do sol.

Protegida com o vidro Gorilla Glass 6, a tela do ZenFone 7 também traz como novidade uma taxa de atualização de 90Hz e tempo de resposta de 1ms. Traduzindo: você vai ter uma experiência de uso mais suave, fluida e rápida, já que os quadros da tela vão atualizar mais rapidamente.

Altíssima performance do ASUS ZenFone 7

O ASUS ZenFone 7 vem equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865. Já o ZenFone 7 Pro vem com o mesmo processador do ROG Phone 3, o Snapdragon 865 Plus. Com oito núcleos e construção em 7 nanômetros, eles são os processadores para Android mais potentes disponíveis atualmente. Ambos possuem a GPU Adreno 650 e compatibilidade com a rede 5G.

O ZenFone 7 padrão vem com 6GB ou 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno UFS 3.1. Já o ZenFone 7 Pro vem com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1.

A bateria do ZenFone 7 é de 5000mAh, para até dois dias de uso. E ela vem com carregamento rápido Quick Charge 4.0 de até 30W. É uma bateria monstro!

Bateria do ASUS ZenFone 7

Experiência rápida com a ZenUI 7

A ZenUI 7 é a interface de usuário do ZenFone 7 que fornece o essencial para uma experiência de usuário direta e intuitiva. Ela oferece mais configurações para personalização, com opções de cor e forma do ícone e, também, da fonte. Os usuários também podem controlar as animações do sistema, sem ativar as configurações do desenvolvedor.

O recurso Smart Key da geração anterior foi integrado ao botão liga/desliga e ao sensor de impressão digital para desbloqueio e atalhos fáceis de usar. Ele pode ser personalizado para iniciar ações populares, incluindo tarefas do Google Assistente. Oferece modos de pressionar e manter pressionado duas vezes, que podem ser atribuídos a diferentes ações, como abrir aplicativos favoritos. Esse botão que funciona como smart key, power e leitor de impressão digital está na lateral do aparelho.

Ainda não há previsão de venda do ZenFone 7 no Brasil. Você pode assistir ao anúncio do ZenFone 7 com comentários do Marcel Campos, Diretor Global de Marketing da ASUS, no vídeo abaixo.

Comentários

Comentários

Compartilhar: