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Meu ZenFone estragou, e agora?

Frequentando alguns grupos sobre o ZenFone no Facebook, percebi que muita gente não sabe o que fazer com o smartphone quando ele apresenta algum defeito. Tem alguma assistência técnica autorizada pela ASUS? O que a garantia cobre? Como envio o aparelho para o conserto? Nesse post, nós vamos tirar algumas dúvidas pra não deixar o pessoal desesperado.

Primeiro, você pode verificar se existe alguma assistência técnica autorizada da ASUS perto de você. Abaixo, você confere a relação das assistências técnicas que atendem a Linha ZenFone, com exceção do ZenFone 7. Veja a relação:

UFCidadeAutorizadas CredenciadasBairroEndereçoTelefone de contatoHorário de Funcionamento
(Pode ser alterado sem previo aviso devido epidemia de COVID19)
DFBrasíliaPC LinkASA SULSCLS 311 Sul, Bloco B – Loja 9(61) 3345-8721Seg à Sexta das 11:00h às 18:00h
SPSão PauloVALECELLCENTROAv. São Luís, 187 – Loja 28(11) 3138-3150Seg à Sexta das 09:00h às 17:00h e Sáb das 09:00h às 12:00h
SPSão PauloLOVATECMOEMAAlameda dos Jurupis, 1947(11) 5042-8900Seg à Sexta das 09:00h às 18:00h e Sáb das 09:00h às 13:00h


Caso você não more perto de algum desses lugares, você deve entrar em contato com os canais de suporte da ASUS:

TELEFONE:
Capitais e regiões metropolitanas
3003-0398
Demais localidades
0800-288-8888

FORMULÁRIO DE DÚVIDAS
FACEBOOK
APLICATIVO MYASUS

Nesse primeiro momento, a galera da ASUS vai tentar te auxiliar à distância mesmo. Se o problema for no hardware e não tiver jeito, vai ser necessário enviar o aparelho pelos correios para a assistência técnica centralizada da ASUS.

Antes de enviar o produto, você deve acessar este site e preencher um cadastro com seus dados pessoais, da nota fiscal e dados do produto. Com o cadastro completo, você vai receber um código dos correios para enviar o produto para a ASUS.

Os custos do envio são pagos pela própria ASUS, que possui duas assistências técnicas no interior de São Paulo. Uma é em Jundiaí e outra em Barueri. Ao chegar lá, eles vão analisar o defeito do produto e ver o que pode ser feito. A garantia só cobre se for um defeito de fábrica. Então, se o aparelho cair no chão e a tela quebrar, ou molhar ao ser derrubado em um balde de água e oxidar a parte interna, não tem como a ASUS bancar pelo prejuízo (procedimento padrão em todas as empresas).

Mesmo assim ela vai entrar em contato com você para passar um orçamento do conserto. Agora, se a garantia cobrir, a ASUS tem 30 dias para o reparo. Se for necessário importar alguma peça, o prazo de reparo aumenta para 90 dias. Assim que o ZenFone estiver funcionando normalmente de novo, o envio para o cliente também é feito pelos correios por conta da ASUS.

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