ROG Phone 3 chega ao Brasil em 28 de outubro

ROG Phone 3 chega ao Brasil em 28 de outubro

Em um teaser publicado nas redes sociais, a ASUS anunciou a data de lançamento do ROG Phone 3 no Brasil. A nova versão do smartphone gamer da empresa chega por aqui no dia 28 de outubro. O evento será transmitido ao vivo para todo o mundo a partir das 19h, horário de Brasília.

Para acompanhar o lançamento, é só ativar o lembrete no vídeo abaixo:

O ROG Phone 3 foi apresentado ao mundo em julho deste ano. E a ASUS anunciou não só um, mas dois aparelhos dessa nova linha gamer: o ROG Phone 3 e a versão ROG Phone 3 Strix Edition. O ROG Phone 3 é o mais poderoso de todos os tempos, usando a mais recente plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G.

Imagem do ROG Phone 3

A tela do aparelho é impressionante. Nós estamos falando de uma tela AMOLED de 10 bits e taxa de atualização de 144Hz. Ela entrega jogos com alta qualidade de imagem (mas alta meeesmo) e sem qualquer atraso, garantindo que você veja e consiga matar aquele inimigo antes que ele tenha tempo de reação.

A bateria monstruosa de 6.000mAh no ROG Phone 3 foi desenvolvida para ser usada para as batalhas mais longas. Existem vários mecanismos passivos de economia de energia, incluindo uma função de hibernação exclusiva que pode limitar proativamente os dados em segundo plano e o uso de energia em aplicativos selecionados. Esses mecanismos prolongam significativamente o tempo entre as cargas e também aumentam a vida útil da bateria.

O novo smartphone gamer da ASUS também é potente na hora de fotografar, claro. Ele vem com três câmeras na parte de trás. A principal é de 65 megapixels, com o sensor da Sony IMX686. A câmera secundária é uma grande angular de 125º e 13 megapixels e a terceira câmera é para fotos macro, de 5 megapixels.

Já a câmera frontal é de incríveis 24 megapixels, pra fazer streaming enquanto joga, tirar selfies de alta qualidade e fazer chamadas de vídeo.

É na transmissão que nós vamos saber mais detalhes sobre as configurações do ROG Phone 3 no Brasil, acessórios que virão para o mercado nacional e, principalmente, o preço.

Comentários

Comentários

Compartilhar: