Como calibrar a câmera do ZenFone 6

Como calibrar a câmera do ZenFone 6

Como a câmera do ZenFone 6 se mexe e permite que você a coloque em vários ângulos, a ASUS inseriu uma tecnologia para calibrar esse módulo, caso você perceba que o giro dele esteja anormal. Se você perceber que o módulo não voltou totalmente ou não veio pra frente como deveria vir, já tem essa calibragem pra restaurar à posição original e é muito fácil de usar.

Ao puxar a barra de notificações para baixo, você tem no menu de acesso rápido o botão de recolher câmera. Ele pode ser usado pra você recolher a câmera do ZenFone 6, como o nome sugere, mas se você deixar pressionado, você entra num menu que te dá algumas opções. Tem a opção de você ativar um recurso pra dar dois toques no módulo e recolher a câmera… e tem também a opção de calibrar o ângulo da câmera. Ao tocar nela, é só iniciar a calibragem e seguir as instruções da tela. Ele vai calibrar a câmera do ZenFone 6 tanto na vertical quanto na horizontal.

Feito isso, o módulo da câmera já vai voltar à sua rotação original. Até o momento eu não precisei usar aqui no meu. O módulo tem feito todo o trabalho direitinho. Mas caso você perceba algo anormal na rotação, já fica aí a dica pra fazer essa calibração.

Comentários

Comentários

Compartilhar: