A ASUS Brasil foi indicada para o Prêmio Reclame AQUI 2021, que reconhece as companhias que mais respeitam o consumidor e proporcionam uma experiência positiva. A votação já está aberta e ocorrerá até o dia 31 de outubro de 2021 pelo site premio.reclameaqui.com.br/votacao.
O Prêmio Reclame AQUI 2021 contempla as empresas com boa reputação, de acordo com a pontuação no site de avaliações. A ASUS tem classificação “ótima” no site de reclamações e atendimento ao cliente.
Para Alessandro Simões, diretor de Operação e Serviços da ASUS Brasil, a indicação é fruto do trabalho em equipe e do engajamento de todas as áreas de serviços com o propósito de atender o cliente com excelência, além da formação de um comitê que estuda os feedbacks obtidos por meio dos índices de satisfação.
Neste ano, a ASUS aperfeiçoou os fluxos internos de sua área de Serviços e Atendimento ao Cliente e vem melhorando o índice de satisfação de seus consumidores. A empresa promoveu alterações nos processos de qualidade com treinamento para os técnicos; aumento da cobertura de teste, com o objetivo de proporcionar uma análise mais assertiva sobre o problema reportado; e contato com o cliente por um técnico especializado.
Novamente, a votação do Prêmio Reclame AQUI 2021 está aberta até o dia 31 de outubro de 2021 pelo site premio.reclameaqui.com.br/votacao.