ROG Phone 3 virá com o novo processador Snapdragon 865 Plus

ROG Phone 3 virá com o novo processador Snapdragon 865 Plus

A ASUS revelou em um teaser nas redes sociais que o ROG Phone 3, nova versão do seu smartphone gamer, será equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, anunciado recentemente pela fabricante de chips.

“O smartphone gamer mais poderoso do mundo está chegando”, diz o teaser da ASUS divulgado nas redes sociais da empresa na última quarta-feira.

Durante o anúncio do Snapdragon 865 Plus, o executivo da ASUS Bryan Chang disse que “a ASUS está animada em oferecer aos usuários a melhor experiência possível de jogos móveis com o ROG Phone 3.

Essa versão “plus” do Snapdragon 865 promete aumentar a performance em 10%, tanto na velocidade, chegando a 3,1GHz, quanto no desempenho gráfico. E são 10% de melhora em cima do processador para android mais potente disponível no mercado! Aparelhos com a versão tradicional do Snapdragom 865 estão no topo do ranking do aplicativo de testes AnTuTu.

A informação de que o ROG Phone 3 virá equipado com o Snapdragon 865 Plus é a primeira divulgação oficial envolvendo especificações do aparelho. O Snapdragon 865 Plus, assim como seu antecessor 855 Plus, foi pensado para smartphones como o ROG Phone, que demandam o que há de melhor em processamento e velocidade de conexão com a internet. O processador é compatível com os mais recentes padrões de conectividade, incluindo o sinal 5G – o que não garante que o ROG Phone 3 tenha essa característica habilitada, ok?

Durante os próximos dias, pode ser que nós tenhamos novas informações oficiais divulgadas pela ASUS, ou ao menos um gostinho do que está por vir. O novo ASUS ROG Phone 3 será anunciado no dia 22 de julho, ao meio dia no horário de Brasília, em um evento online. E você vai poder acompanhar a transmissão no site da ASUS, onde uma contagem regressiva já alimenta nossa ansiedade.

Comentários

Comentários

Compartilhar: