ASUS anuncia data de lançamento do ROG Phone 3

ASUS anuncia data de lançamento do ROG Phone 3

A ASUS Republic of Gamers revelou a data de lançamento do ROG Phone 3. O novo smartphone gamer será apresentado ao mundo em um evento online no dia 22 de julho ao meio-dia no horário de Brasília. E o público vai poder acompanhar tudo pela transmissão no site da ASUS, onde uma contagem regressiva já alimenta nossa ansiedade.

Contagem regressiva para o lançamento do ROG Phone 3

O comunicado à imprensa convidando para o lançamento do ROG Phone 3 foi assinado pelo co-CEO da ASUS S.Y. Hsu. Nele, o executivo diz que o aparelho “equipa os jogadores com pura potência, velocidade e controle para elevar sua experiência de jogo ao máximo”.

Ainda não há informações oficiais sobre as especificações nem sobre a disponibilidade do aparelho no Brasil. Vamos aguardar pelo evento para conferir!

O ROG Phone 3 vai ser o sucessor do ROG Phone 2, lançado em outubro do ano passado no Brasil. O aparelho se destacou por ser o mais rápido do mundo consecutivas vezes, além de ser o melhor em ser o melhor em três categorias da premiação anual do youtuber Marques Brownlee. Sendo elas:

  • Melhor “aparelho grande”, sendo o que soube fazer melhor uso do tamanho extra;
  • Melhor bateria de 2019;
  • Melhor aperfeiçoamento de 2019.

Essa linha tem características e acessórios exclusivos para melhorar a experiência ao jogar. A ASUS lançou no Brasil o Twinview Dock 2, o ROG Kunai Gamepad, o Aeroactive Cooler 2 e o Mobile Desktop dock.

O Twinview Dock 2 fornece uma segunda tela de 120Hz e 1 milissegundo pra jogar ou visualizar outros conteúdos enquanto joga.

Acessório Twinview do ROG Phone

O ROG Kunai Gamepad pode ser usado de duas maneiras: como um controle independente pro ROG Phone ou acoplando cada um dos controles numa lateral do aparelho. É possível usar essa configuração, inclusive, junto com o TwinView.

O AeroActive Cooler 2 ajuda no resfriamento do smartphone, jogando pra longe o calor que sai aqui pela parte traseira do aparelho. Ele consegue reduzir até 5 graus da temperatura do smartphone, assim a experiência de uso fica muito mais confortável, prolongando o tempo de jogatina.

E o mobile desktop dock serve pra você conectar o rog phone 2 a um monitor com até 4K de resolução e jogar com um teclado e mouse. É como se você estivesse jogando mesmo em um PC, com alta qualidade de imagem.

Mobile Desktop Dock no ROG Phone 2

Confira no vídeo abaixo o que diferencia um ROG Phone de um smartphone convencional.

Ficou conhecendo o ROG Phone 2 só agora? Garanta o seu agora na Loja ASUS.

Comentários

Comentários

Compartilhar: