Como usar as Tarefas em Grupo do ScreenPad

Como usar as Tarefas em Grupo do ScreenPad

Através do recurso Tarefas em Grupo do Screenpad do ZenBook é possível abrir de uma só vez programas que você costuma usar em conjunto. Você pode pensar em um grupo pro trabalho, outro pessoal e outro pra se divertir, por exemplo. São 3 apps que você pode adicionar nesses grupos. Sendo que um deles vai abrir no ScreenPad e os outros dois na tela principal. Veja como usar e configurar!

Primeiro você abre os apps que você quer no grupo. E já pode até arrastar para o screenpad aquele que você quer que abra nele quando você acionar o grupo. Depois, no screenpad, você toca no ícone de “Tarefas em Grupo”.

Ao tocar em cima de um grupo vazio, ele vai identificar os programas abertos e adicionar ao grupo. E você pode editar esses apps e mudá-los de lugar. Feito isso, quando você quiser acionar esse grupo de novo, é só voltar na opção Tarefas em Grupo e tocar em cima dele pra abrir todos os programas de uma só vez.

É possível criar até quatro grupos diferentes no Screenpad, recurso exclusivo da ASUS que equipa o novo ZenBook 14 UX434 lançado recentemente, o Zenbook Pro 14, Pro 15 o Pro Duo, lançados por aqui no ano passado.

O notebook usado nesta dica foi o ZenBook 14 UX434. Gostou dele? Garanta o seu na loja online da ASUS.

Comentários

Comentários

Compartilhar: