Dicas de FanáticosNovidadesSmartphoneVideo

ZenFone 7: como alterar a taxa de atualização da tela

O novo ZenFone 7 traz uma tela incrível. Além de ser AMOLED, com resolução fullHD+ e não ter nenhum notch, ela também traz taxa de atualização de 90Hz. Na Dica de Fanáticos de hoje nós te mostramos como ativar essa taxa e falamos mais sobre ela.

Garanta o seu ZenFone 7 na Loja ASUS

Você encontra essa opção de atualização de taxa na barra de configurações rápidas do ZenFone 7. É só puxar de cima pra baixo na tela e procurar por esse botão aqui ó. O ZenFone 7 te dá três opções. Você pode deixar em 60Hz, ativar os 90Hz ou deixar no automático. Assim ele percebe o tipo de conteúdo que você tá vendo e atualiza a taxa conforme a necessidade.

Você pode alterar a taxa de atualização tocando no botão indicado acima

E quais os benefícios dessa taxa maior? O que ela entrega?

Esse número, no caso 90Hz, indica quantas vezes por segundo as imagens se atualizam na tela. Quanto maior o número, mais suave e realista vai ser a experiência visual de um vídeo ou jogo. E você percebe bem a diferença principalmente em cenas mais frenéticas, com bastante movimento. Fica mais nítido e até mais confortável de assistir.

Se você ainda ficou com alguma dúvida, é só deixar seu comentário aqui embaixo que nós vamos te responder. Já aproveite e se inscreva no nosso canal pra não perder nenhum vídeo.

Posts relacionados
Dicas de FanáticosNovidadesSmartphoneVideo

ZenFone 7: como definir posições favoritas da câmera

NotebookNovidades

Conheça os novos notebooks anunciados pela ASUS na CES 2021

GamesNotebookNovidades

ASUS ROG anuncia novos notebooks gamers incríveis na CES 2021

NotebookNovidadesSmartphone

Acompanhe as novidades da ASUS na CES 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *