GamesNovidadesSmartphone

ROG Phone 3 continua entre os mais rápidos do mundo no AnTuTu

O ROG Phone 3 continua entre os smartphones mais poderosos do mundo, de acordo com o ranking divulgado pela plataforma de benchmarks AnTuTu para janeiro de 2021. O aparelho tem se mantido firme no Top 3 dessa lista, sendo superior inclusive aos topos de linha da concorrência.

O smartphone gamer mais recente da ASUS estreou o processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus no mercado global em outubro de 2020 e continua mostrando sua incrível performance tanto para jogos quanto tarefas do dia a dia. O novo ROG Phone 3 conquistou um total de 647.442 pontos na classificação geral, que é resultado da  média de todos os testes realizados no AnTuTu pelos usuários no mês de janeiro de 2021.

Ranking do AnTuTu mostrando o ROG Phone 3 no pódio.

Além do processador poderoso, o ROG Phone 3 conta com uma tela AMOLED HDR10+ de 6,59 polegadas que oferece resolução de 1080×2340 pixels (1080p),  taxa de atualização de 144Hz, muito acima da média para o segmento de smartphones, e tempo de resposta de até 1 milissegundo. A última característica citada, em conjunto com a grande precisão de cores, garante qualidade gráfica digna do topo de linha e fluidez superior em jogos, já que os pixels da tela atualizam muito mais rápido.

E, para completar o combo de performance, o aparelho possui 8GB e 12GB de memória RAM, que é responsável pela comunicação do processador com os dados armazenados que são acessados com mais frequência pelo dispositivo. Desse modo, a inicialização de aplicativos, por exemplo, acontece mais rápido.

Rodando jogo no ROG Phone 3.

O ROG Phone 3 é um smartphone poderoso tanto em performance quanto em fotografia. Ele conta com três câmeras traseiras, sendo a principal de 64MP. Também tem um sensor ultra grande angular de 13MP e angulação de 125˚, e uma lente macro de 5MP. Sobre vídeo, o aparelho tem suporte para resoluções de até 8K a 30 quadros por segundo, passando pelos 4K a 120 quadros e 1080p a 240 quadros. Para os amantes de selfies, a câmera frontal de 24MP não decepciona.

E, para que o usuário aproveite todas essas características durante o dia sem ficar preso a uma tomada, mesmo para quem gosta de jogos mais pesados, a bateria de 6000mAh é monstruosa, com direito a carregamento rápido de  30W e carregamento reverso de 10W.

Um aparelho perfeito para quem quer jogar de verdade

Especificações gerais à parte, o ROG Phone 3 oferece uma série de recursos para que a jogatina tenha a maior qualidade possível. Ele possibilita realizar até 4 gestos diferentes através dos Air Triggers, botões ultrassônicos que ficam na lateral direita do celular, além de oferecer um perfil de áudio gamer quando conectado com headset selecionado da marca ROG. Além de correção de resposta de áudio, correção de resposta de frequência, aprimoramentos de graves e cancelamento de diafonia, esse perfil permite  reproduzir um som claro e equilibrado para que o diálogo durante o jogo permaneça entendível.

Vem novidade ROG por aí!

Mas não para por aí! O sucessor desse aparelho poderoso, o ROG Phone 5, será lançado no dia 10 de março, prometendo se tornar o mais novo sonho de consumo de quem é jogador mobile! Até esta data, traremos mais informações sobre o novo smartphone gamer da ASUS Republic of Gamers!

Você encontra o ROG Phone 3 na Loja ASUS. Para conhecer mais sobre o smartphone gamer da ASUS, confira o nosso Teste Fanático abaixo:

Posts relacionados
GamesHardwareNovidadesSmartphone

ROG Phone 5 é o mais rápido do mundo no Antutu

NovidadesSmartphone

Android 11 começa a chegar ao ZenFone 7!

Dicas de FanáticosNovidadesSmartphoneVideo

Como abrir aplicativos mais rápido no ZenFone

Dicas de FanáticosNotebookNovidadesTablet

Dica de Fanáticos: como usar a Leitura Avançada do Windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vale a leitura
Teste Fanático: conheça o novo ROG Phone 3